Aprendendo a se comportar

1.5K 43 49
                                    

Esse e o pedido de @mikagu_ uma leitora do Spirit fanfic.
Eu tive que pular a AnaTomioka   Pois não achei o pedido dela, peço que a leitora se manifeste pfv.

Aviso ⚠️
Sexo anal
Personalidades alteradas
Sexo bruto

Introdução

Tomioka Giyuu e Kocho Shinobu, dois alunos muito populares na escola.
Porém são conhecidos de formas totalmente diferentes.
Tomioka sempre tem suas notas na média, é excepcional nós esportes, educado, o diretor e os professores o amam, ele e um aluno exemplar.
Já Shinobu  por mais que seja uma aluna inteligente, ela era simplesmente terrível aprontava de tudo, desde cabular aula a colocar chumbinho na comida de alguém, ela era uma sádica, mas como Kocho e a filha do diretor/ dono da escola, as pessoas tinham receio de denunciar seus atos.

Narradora
Shinobu finalmente tinha passado de todos os limites, eram tantas Reclamações que seu pai não sabia nem por onde começar.
Mas ele sabia que precisava de alguém para ficar de olho  em sua filha, e auxiliá-la, e o diretor sabia exatamente quem era esse alguém.

Tomioka- Com todo respeito Senhor mas precisa ser eu mesmo?

Diretor- Eu sei que estou pedindo muito meu jovem, Mas você e a pessoa que mais confio nesta escola.

Tomioka- Não sei não....

Diretor- Eu posso te dar uma bolsa de 80% de desconto, só por favor me ajude, eu imploro.- Disse o homem se ajoelhando.

Tomioka- Tudo bem...-Suspirou com dó do homem

Oh pobre Shinobu mal sabia ela que a partir daquele momento, seu destino estava selado

Quebra de tempo

Shinobu- Que coisa chata! Você já tá me perseguindo a um mês, não cansa não!?

Tomioka- Canso, agora me diga por que caralhos você quis trancar a escola!?

Shinobu- Sou a filha do dono,por  acaso eu não posso?

Tomioka- Quem sempre faz isso e o faxineiro e vindo de você, coisa boa que não é.

Shinobu- Ah deixa disso, eu já tranquei tudo, só vamos passar na enfermaria para pegar minha blusa.

Tomioka- Pega amanhã, eu tô cansado.-Resmungou

Shinobu- Deixa de ser reclamão, vai, aproveita e segura minha mochila.

Tomioka- Folgada.- O rapaz faz cara de tédio se perguntado o que fez pra merecer isso

Shinobu-  A enfermeira e logo em frente, aproveita e abre a porta pra mim.- Diz a mais nova se abaixando e amarrando o cadarço

Quando Tomioka abre a porta, e surpreendido por uma forte pancada na cabeça.
O jovem rapidamente perde a consciência e quando acorda está totalmente amarrado numa maca hospitalar, e em sua volta há vários brinquedos sexuais?

Tomioka- Kocho o que e isso!?

A garota continua em silêncio, apenas começa a se despir.

Tomioka- Me solta sua maluca do caralho!

Shinobu- Você finalmente e meu.- disse se ajoelhando na frente do rapaz.

Tomioka- Kocho!!

A cabeça de Tomioka estava em Branco, não sabia o que pensar, sabia que ela era problemática, mas a esse nível?
Se isso for uma brincadeira estava passando de todos os limites

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hots de Giyushino (pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora