Esse é o pedido de @JMPBLM Leitor (a) do spirit.
Espero que goste pois fiz com muito carinho.
Eu me inspirei na e
Fanfic do @mike_zacharius do Spirit fanfic que e um escritor que admiro muito. E também me inspirei na fic de mais um autor porém não achei a história ( provavelmente ela foi apagada)Introdução
Após anos de estudos os caçadores de demônios junto com Tamayo, finalmente deram um jeito de transformar os onis em humanos novamente.
Depois de muitos esforços os caçadores conseguiram transformar as uppers moons e kibutsuji em humanos.
Muzan foi executado, e as luas tiveram a opção de ajudar os caçadores ou morrer com kibutsuji.Após a morte do rei dos demônios, os caçadores foram atrás dos Onis que não tinham uma ligação direta com muzan.
O Hashira Giyuu Tomioka recebeu a missão de ir atrás de um oni bastante peculiar.
Não se sabia muito sobre esse ser, mas diziam que ele amava joguinhos e que era bem sádico.Giyuu Tomioka, que foi designado a missão achou isso um saco por que além de ter que lidar com joguinhos, o mais velho só tinha um braço para poder lutar, pois em toda aquela confusão com o Muzan sacrifícios foram inevitáveis e infelizmente seu braço foi um deles.
Giyuu contra sua vontade foi atrás do oni. Quando chegou ao local já chegou quebrando a porta, e entrando em posição de batalha
Shinobu- Aaaaah, não sabe bater na porta não!!!?.-disse em uma mistura de susto e raiva.
Giyuu ficou impressionado por ver o tal demônio que aterrorizava muitos, para falar a verdade "ela" até era bonita.
Shinobu- Ah!, Mais um daqueles caçadores!.- falou com tédio
Tomioka- Sou o Hashira Giyuu Tomioka e vim aqui para....
Shinobu- Tá tá, me fazer ser humana novamente.
Tomioka- Exatamente, então bebe isso, e me ajuda a terminar meu trabalho!.- ele tirou uma garrafinha do bolso.
Shinobu-.Sr Hashira você sabe, que não e assim que funciona, né?.
Tomioka- Não estou com paciência para joguinhos, se não quer beber eu enfio na sua boca a força!.
Shinobu- Ara ara, todos dizem o mesmo porém....- Shinobu disse isso enquanto sumia e aparecia com uma pessoa para fazer de refém, a oni fez isso em uma velocidade tão grande que deixou Giyuu perplexo.
Shinobu- Eu mato essa garota!, E eu acho que o senhor não vai conseguir me impedir.....ou seria melhor eu fazer um massacre numa vila aqui pertinho?, Seria em um piscar de olhos!.
Tomioka- Você realmente e tão ruim quanto dizem, diga o que quer demônio!.
Shinobu- Primeiramente eu tenho um nome e é Shinobu Kochou!, E agora e irei te explicar os desafios.
⏳Quebra de tempo⏳
Shinobu estava ficando nervosa, ela já tinha feito Giyuu passar pelos piores tipos de desafios, e ele venceu todos!.
Era inacreditável, ele ficou três dias sem comer e beber, não dormiu por quatro dias inteiros, roubou o filhote de um urso, quase arrancou o dedo e entre outros.
Aquilo era insano, e Shinobu odiava perder seus joguinhos.
Ela também não queria perder Giyuu, por algum motivo ela gostou daquele quieto caçador. E para ficar mais tempo com ele, Shinobu faria qualquer coisa até mesmo jogar sujo.Nesse meio tempo em que eles passaram juntos Shinobu descobriu uma pequena informação sobre o Hashira.....que ele era virgem!,....e provavelmente não sabia nada sobre esse mundo, então Kocho iria usar isso como vantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots de Giyushino (pedidos)
FanfictionPequenas histórias hots de Giyushino. Em que os leitores dão ideias e fazem os pedidos. Apenas me diga oque quer que eu escrevo