Aposta erótica

3.1K 91 275
                                    

Esse foi um pedido da Shinobu_Kawaiii uma leitora do wattapad espero que goste fiz com Muito carinho.
( O próximo pedido e da galerinha do Spirit).

Introdução
Shinobu e tomioka,estudam na mesma escola e também moram na mesma casa.
Eles são ficantes/namorados, com uma diferença mínima de idade.
Shinobu tem dezessete
estava próxima aos dezoito e Giyuu
Tem dezenove anos.
Tomioka era um garoto "popular", não por escolha própria, como ele está sempre com o Sanemi, Uzui, Rengoku, e Obanai, ele acaba se metendo em um monte de encrencas.
E por causa disso seu nome ficou conhecido por toda escola, assim como o de seus amigos.
Tomioka também era um garoto extremamente cobiçado pelas garotas, e isso piorou quando ele tinha dezesseis anos pois os seus amigos fizeram uma campanha pra arrumar uma namorada pro tomioka, e espalharam pela escola inteira que ele tava solteiro.
Isso complicou a vida do garoto, que só queria paz, ele não queria mais uma coisa tirando sua paz, naquela época ele já tinha uma certa borboleta para lidar.

Shinobu, e uma garota não muito popular, mas e bastante reconhecida no colégio e tem uma quantidade considerável de pretendentes. Ela ama provocar tomioka, e faz isso desde de que eles se conheceram.
Shinobu nunca expôs seu relacionamento com Tomioka publicamente, não que ela tivesse vergonha.
E que ela gostava de fazer ciúmes em Giyuu.
E se os garotos soubessem, sobre seu relacionamento com Giyuu, com certeza sairiam correndo, pela cara de poucos amigos que seu namorado tem.

Atualmente.
Tomioka já estava de saco cheio das garotas no pé dele todo santo dia os seus amigos também não ajudava, e sem contar que vários garotos davam em cima da sua namorada e ela abraçava ou dava um beijinho na bochecha dos meninos (na frente de Giyuu) para fazer ciúmes.
Ele queria muito que Shinobu falasse abertamente que eles estão namorando/ficando.
Pois assim as meninas iam parar de encher tanto o saco dele, seus amigos parariam de empurrar mulher pra ele, e o número de garotos dando em cima da sua namorada ia diminuir.
Isso acalmaria As coisas na vida do garoto dos olhos azuis.
Então no final das aulas Tomioka decidiu falar com Shinobu.

~Quebra de tempo

Tomioka- Kocho, eu preciso conversar com você!.

Shinobu- Ara ara o Tomioka-san querendo conversar?, Isso e raro.

Tomioka- Guarde suas provocações para outra, eu vou falar agora, isso e uma coisa que já está incomodando a um tempo.

Shinobu- Tá bom Tomioka-san, pode falar.- disse a borboleta com uma expressão séria.

Tomioka- Eu quero expôr nosso relacionamento para a escola!.

Shinobu- P-para todo mundo?- a garota ficou surpresa.

Tomioka- Sim para todo mundo, algum problema!?.

Shinobu- Claro que tem, como eu vou continuar te provocando!?.

Tomioka- Você não vai mais me encher o saco.

Shinobu- Assim também não, eu não aceito isso tomioka!!.

Tomioka- Eu imaginei que você diria isso.
Então acho que você não vai se importar se eu devolver na mesma moeda, não é mesmo?.

Shinobu-  Tomioka-san, oque você quer dizer com isso?.

Tomioka- Ué você não vai se importar se eu abraçar ou dar um beijo em outras garotas vai?.

Shinobu- O-oque!!?-Shinobu disse quase gritando.

Tomioka- Você adora, brincar com os outros mas quando fazem o mesmo com você, você fica bravinha.
Bom essa e minha proposta, você aceita ou não?.

Hots de Giyushino (pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora