Ienes

1.9K 65 198
                                    

Esse é o pedido da @prazer-Lua Uma leitora do Spirit.
Espero que você goste pois fiz com muito carinho.

me desculpem por não enviar a fic no dia previsto, e que aconteceu um imprevisto.mas agora eu terminei fiquei 3 horas a finalizando

Introdução.
A pilar do inseto Shinobu Kocho, amava encher o saco de seu companheiro, sempre o provocando, fazendo competições e etc.
A borboleta sempre gostava de ver uma expressão diferente no rosto do mais velho.
O pilar da água e totalmente ao contrário da borboleta, ele não é extrovertido, e calmo e gosta de ficar em ambientes calmos, na maior paz.
Mas para sua infelicidade a borboleta do caos vem o ver três vezes na semana.
Um incomodo para o Giyuu, pois para ele e quase impossível manter a calma com aquele inseto por perto.
Mas a parte boa de tudo aquilo era que ele ficavam brigando pra ver quem era mais forte.
As vezes ele ganhava as vezes ela ganhava, para Giyuu isso era um ponto positivo pois como a borboleta era bem mais rápida que ele, isso ajudava o pilar a melhorar seus movimentos e velocidade.

Atualmente
Giyuu Tomioka.
Já era de madrugada eu tinha acabado de voltar de uma missão.
E eu estava exausto,tudo o que eu queria era deitar em minha cama.
Após trocar de roupa fui fazer minhas higienes, quando terminei fui direto para cama.
Quando  eu estava quase dormindo escuto alguém batendo na porta... E eu sabia exatamente quem era, bem que eu tinha estranhado  a ausência de Kocho esses dias.
Mas caramba ela tinha que vim de madrugada!?.
Levantei-me com preguiça e fui atender a porta, quando a abri dei de cara com a borboleta.

Shinobu- Boa noite, Tomioka-san.

Tomioka-O que você quer?.-Falei sem paciência.

Shinobu- Ara Ara, Tomioka-san que mal humor. Você fica sem me ver e é assim que me recebe?. Isso não e nada cavalheiro sabia!?.

Tomioka- O que está aprontando Kocho?.

Shinobu- Ara ara, eu só queria vim trein...-cof cof, te ver um pouquinho!.

Tomioka- Tá, não importa, volte amanhã e eu estou cansado!.

Shinobu- Ah..tá bom.

Tomioka- Tenha uma boa noite.

Quebra de tempo
A semana se passou normalmente desde daquele dia...ou quase né. Pois além do Uzui ter me pedido para buscar uma encomenda de roupas femininas, perto de um cabaré a Kocho não falou comigo o resto da semana...ela deve ter ficado chateada pelo o jeito que eu a tratei naquele dia...Mas caramba!!, eu estava cansado, e quem vai na casa de outra pessoa de madrugada?.
Mas tudo bem!, da próxima vez que nós nos encontrarmos, eu converso com ela.
Bem...para minha felicidade..ou infelicidade eu a encontrei quando eu estava voltando da loja de roupas.
E quando ela viu a sacola em minhas mãos, não perdeu a oportunidade de tirar uma com a minha cara.

Shinobu- Ara Ara Tomioka-san, o que é isso!?,e pra mim por um acaso?...Aaaah, eu sempre soube que você me amava, hehe!.--Disse em um tom de deboche e brincadeira.

Tomioka- Primeiramente, não são para você, segundamente isso são roupas e terc-...-fui interrompido por Shinobu.

Shinobu- Pera mas a única loja que fica aqui perto...e do lado de um distrito de entretenimento.. quem compra roupas lá... são prostitutas ou homens que querem as agradar....Giyuu você transa!!?.- A voz dela parecia tensa.

Tomioka-  Não eu não transei com ninguém, eu sou virgem Kocho, eu quero ter minha primeira relação com alguém que eu ame!.
E vim aqui a pedido do Uzui, ele pediu para eu buscar uma encomenda de roupas, ele não me disse exatamente para o que era, mas vindo do Uzui fiquei com medo da resposta.

Hots de Giyushino (pedidos)Onde histórias criam vida. Descubra agora