Esse e o pedido de @xxlo_Hashibiraxx uma leitora do Spirit.
⚠️ Atenção nessa história kanae Kocho se encontra viva⚠️
Introdução
Certo dia o Pilar da água teve que ir a mansão borboleta, não por vontade, mas sim por necessidade, o hashira tinha sofrido um grave ferimento em batalha, no início ele havia ignorado, porém o machucado se abriu e começou a expelir muito sangue, Giyuu fez de tudo para parar o sangramento, mas não obteve sucesso. Preocupado com a quantidade de sangue que tinha perdido e com medo da ferida infeccionar, o homem amarrou um pano no local e foi ao médico
~Quebra de tempo~
Após um tempo de caminhada Giyuu finalmente havia chegado, o homem rapidamente entrou e não demorou muito para avistar Shinobu.
Ele foi em sua direção, mas foi surpreendido por uma mão que pousou em seu ombro.Kanae- A minha irmãzinha acabou de voltar de uma longa missão,ela precisa de repouso. Se precisar de alguma coisa e só falar comigo!.
Tomioka- Compreendo, Sinto muito.-Disse se virando
Kanae- Ara, Ara, veja, se não é o Pilar da água. Que raridade te ver aqui, o que deseja?.
Tomioka- Machuquei o braço.- mostrou o ferimento.
Kanae- Meu Deus!.- exclamou a garota pondo a mão na boca.
Tomioka- Então?.
Kanae- Senhor Tomioka....Por favor me acompanhe até minha sala.
Shinobu Kocho
Eu tinha acabado de voltar de uma árdua missão, Estava louca para meter minha cara em um travesseiro.
Mas quando eu estava próxima ao meu quarto, vejo Minha irmã,fazendo um pequeno exame no pilar da água.
De certa forma isso me incomodou.Quando ele tinha chegado? Por que não falou comigo? Nas raras ocasiões em que ele vinha até a mansão borboleta, eu sempre cuidava dele.......Sou tirada abruptamente do meus pensamentos quando escuto a voz da oneesan.Kanae- Veja só!, Seu corpo está todo cheio de ferimentos e roxos, eu vou fazer um exame de toque, onde doer você me fala, ok?
Espera ela vai tocar nele?
Shinobu- Eu posso fazer isso nee-san! - falei por impulso.
Kanae- Oh! você está aí Shinobu, não se preocupe,eu sei o quanto a missão te deixou cansada, vá dormir, eu e a Aoi estamos dando conta de tudo por aqui.
Shinobu- Mas eu insisto!. - Falei sem pensar novamente .
Mas que droga!! Por que eu disse isso?minha irmã obviamente vai notar meu comportamento estranho.
Kanae- Tudo bem, fique aí cuidando do seu, paciente favorito ♡. - Ela sussurrou a última parte no meu ouvido.
Shinobu- Nee-san!
Tomioka- Podemos acabar com isso logo?.
Shinobu- Ah, me desculpe
Kanae- Enfim cuide do senhor Tomioka, eu irei ver se a Aoi precisa de alguma ajuda.
Shinobu- Enfim, Senhor Tomioka poderia se despir?.
Tomioka- Isso e mesmo necessário?
Shinobu- Sim, se você viesse mais vezes ao médico não seria necessário um exame tão "completo" assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots de Giyushino (pedidos)
FanfictionPequenas histórias hots de Giyushino. Em que os leitores dão ideias e fazem os pedidos. Apenas me diga oque quer que eu escrevo