Oi Babys desculpa demorar a voltar , mas as responsabilidades da vida adulta estão tirando mais do meu tempo do que eu gostaria . Mas pra compensar a demora esse capítulo tá babado kk 😘
Boa leitura 📚
Na manhã seguinte Meredith e Addison se encontravam sentadas no gramado da casa apreciando a vista para o mar , tomam seus cafés . Quando Meredith resolveu ligar para o dono da festa da noite seguinte .
Aposto falar ao telefone ela resolve compartilhar o que descobriu com a Addison .
Shapiro viu Frankilin vivo na festa as 20:15 de ontem — Duas horas antes de ser assassinado - diz Addie — Ah ele estava na praia discutindo com uma mulher que estava de vestido branco , Shapiro não conseguiu ver bem quem era , mas sabe que não é a esposa dele porque ela se encontra na cidade - finaliza Meredith
Mas o que você conseguiu descobrir ? — Pergunta Meredith
Ele era um banqueiro que trabalhava na Lahman Brothers , estava envolvido num escândalo de troca de informações antes deles falirem e teve um acordo em troca de liberdade testemunhando contra seus colegas - diz Addison mostrando a reportagem a ela .
Nós precisamos falar com a mulher do Franklin , descobri se tinha inimigos — diz Meredith
— Eu não vou voltar pra cidade agora Mer acabamos de chegar .
Felizmente não precisamos eu sei pra quem ligar - Afirma Meredith
Elas seguiram sentadas ali trocando ideias e discutindo sobre o que cada uma achava .
Meredith Grey
Eu vim pra Hamptons pra ter uma semana amorosa com a Addison chegamos aqui e uma pessoa cai morta na minha piscina , o destino é engraçado mesmo , eu liguei para Mark e Callie para nos ajudar com a investigação o policial local daqui nunca havia trabalhado num homicídio antes e nem se quer já chegou a sacar sua arma .
Mais enfim eu queria fazer uma grande surpresa pra pedir oficialmente Addison em namoro , mais sabe acho que não precisa ser uma grande coisa e nem ser num momento especial nos já esperamos tanto .
Addison Montgomery
Eu vim pra Hamptons com a Meredith para curtimos a semana juntas depois de tanto enrolarmos sobre nossos sentimentos finalmente estamos juntas , só que o destino é algo bem engraçado estávamos em um momento íntimo quando alguém apareceu e caiu morto na piscina, eu tento me manter longe de casos mais eles chegam até mim , como conheço bem Meredith Grey ela não iria sossegar até desvendar o mistério , então vamos lá né descobrimos que o Franklin estava comprando propriedades e fazendo laboratórios de metanfetamina , assim ele trazia as drogas pra ca e vendia .
Mas já tinha um traficantes aqui era um dos policiais ele não gostou muito e acabou armando um plano todo pra matar Franklin incriminar alguém inocente e continuar com suas vendas . Mistério descoberto agora espero poder curtir a semana como deveria ter sido .
Elas aproveitaram o resto do dia pegaram sol , nadaram na praia , fizeram uma caminhada , ficavam a todo momento tendo troca de carinhos , Meredith estava ansiosa não queria mais esperar para pedir Addison em namoro então seria essa noite .
Elas estavam na sala aconchegadas no sofá tomando vinho e conversando sobre coisas paralelas .
Eu tenho uma coisa pra você Addie — diz Meredith se levantando e indo buscar a caixinha com o anel , ela pega e coloca no bolso de sua calça , volta e se ajoelha na frente de Addison enquanto ela se encontra sentada no sofá segurando a taça de vinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in New York - Meddison 🌙
Fanfiction"Esta fanfic foi inspirada em uma das minhas séries favoritas, 'Castle'! Espero que gostem 😅 Combinando a intuição de escritora de Meredith Grey com o trabalho criativo de detetive de Addison Montgomery, a dupla embarca em investigações de homicídi...