Casada

250 26 20
                                    

Segunda - Feira

Meredith acordou e sorriu vendo como sua ruiva estava dormindo , acariciou suas costas e deixou um beijo no ombro da mesma , quando Meredith iria levantar para ir fazer suas higienes sentiu uma mão a puxar de volta .

- Boom dia loira _ Addison ficando mais próxima de Meredith e deixando um selinho

- Bom dia ruiva _ deixando suas mãos sobre a nuca da mesma .

|❤️‍🔥|

Addison Montgomery

Senti os dedos de Meredith acariciar as minhas costas , senti um levo arrepio e minha intimidade automaticamente se acordou , ela deixou um beijo em meu ombro e ia se levantar , a puxei de volta pra cama lhe desejei bom dia e deixei um selinho em seus lábios , Meredith já tinha consciência do que eu queria .

Ela deslizou a mão sobre o meu corpo e sussurro em meu ouvido :

- Abre bem as pernas .

Ela parou a mão em minha intimidade alisando e insinuando colocar o dedo enfiado na buceta, soltei um gemido abafado e acabou me enfiando o dedo, estava molhada e quente!
Estava acordada curtindo os carinhos nessa buceta gostosa e o grelo pulsando, inchado!
Como resposta dei mais um gemido e então enterrou outro dedo na minha buceta que já estava escorrendo de tesão...

Alisava meu grelo inchado e enfiava os dedo na minha buceta com força!
E viu que eu não estava mais aguentando então abriu mais minhas pernas, se ajeitou entre elas e começou a me chupar bem gostoso, lambendo o clítoris e enfiando dois dedos em mim, gozei deliciosamente, gemendo e pedindo pra não parar...
Gozei gostoso sentindo minha buceta apertar SEUS dedos e deixar molhados, tira de minha buceta e enfia em minha boca para que eu sinta meu gosto, meu gozo!!

- Sabe que adoro quando me chama de SUA PUTA

Me virou de quatro e ela começou a passar a cabeça do pau na minha buceta molhada, me provocando e perguntando se eu queria aquele pau todo dentro de mim.

"_Quero esse pau todo atolado até às bolas!"

Então peça _ ela exclama .

Imploro bem gostoso, com cara de safada:

"_ Fode bem gostoso SUA PUTA, SUA vadia, enfia esse pau bem forte na minha buceta..."

Assim de quatro, implorando por SEU pau, enfiou o pau todo , bem devagar e começou a bombar forte na minha buceta...
Eu gemia muito e ela dava tapas na minha bunda enquanto socava gostoso na PUTA gostosa!
Eu simplesmente entro em Delírio ao ser fodida nessa posição, me sinto uma verdadeira vadia, e eu fico rebolando no pau, vadia, PUTA, safada... Gozei de novo, sinto espasmos tomando conta de meu corpo!

MINHA MULHER estava quase gozando e pediu pra eu virar ganhei mais uma chupada na buceta molhada.... Não satisfeita me pega e sem avisar mete o SEU pau com tudo , mete fundo até ao osso, remexe a carne por dentro para que sinta em cada canto dentro de mim , segura em meus quadris e força mais , seus dentes marcados no meu ombro enquanto me fode .

Gozando juntas , sinto um solavanco , um gozo violento, PUTZZZZZZZZZ!!!!
Me segura forte e inunda meu ser , sinto escorrerendo...
Poe SEU pau de fora, da com ele na minha cara e faz chupar, enquanto me olha nos olhos com desejo... SOMOS prazer!!! SOMOS puro prazer!

Recuperamos nos fôlegos e fomos tomar um banho e nos arrumar , hoje nós iríamos levar os papéis para oficializar o casamento porque daqui a 72 horas nós estaríamos casadas , sim isso mesmo daqui a 72 horas iríamos nos casar , a cerimônia e a festa vai ser na casa em Hamptons , quem vocês acham que estão cuidando de tudo , isso mesmo nossas irmãs .

 Adventures in New York - Meddison 🌙  Onde histórias criam vida. Descubra agora