Narrador pov
Meredith se encaminha para casa da Addison , Meredith coloca a sua mão em cima da coxa desnuda da Addison e vai descendo sua mão até chegar com as pontas dos seus dedos até a calcinha , Addison se arrepia com o toque e já começa a se sentir excitada com a mão quente de Meredith desligando até sua calcinha , Meredith sente o clítoris duro de Addison e faz leves movimentos, Addison suspira .
Elas chegam na frente do prédio de Addison , Meredith entra e estaciona o carro , elas descem e se encaminham para o elevador as portas se abrem e elas entram assim que fecha Addison empurrar Meredith contra o metal gelado e cola seus lábios , ela pedi passagem e Meredith cedi , o beijo tinha pressa e muito desejo Meredith desliza suas mãos pelas costas de Addison e chega até sua bunda ela da uma leve apertada com as duas mãos e Addison deixa escapar um breve gemido , o beijo se findou e as portas do elevador se abrem Addison sai na frente e Meredith vem logo trás .
Meredith pov
Assim que Addison abre a porta eu empurro ela pra dentro e fecho a porta , eu a beijo no beijo tem pressa eu chupo sua língua e vamos caminhando até o quarto sem desgrudar nos lábios , chegamos no quarto eu jogo Addison na cama e fico por cima dela , eu dou selinhos em sua boca desço deixando beijos em sua mandíbula passo a língua e mordo a sua orelha desço os beijos para seu pescoços dou leves mordiscadas .
Me afasto tiro meu blaser e o resto de minhas roupas ficando nua , agarro o vestido de Addison e o puxo pra cima passando por sua cabeça jogo ele do outro lado do quarto , então me pego analisando sua lingerie e suas belas curvas essa mulher é a mais linda que eu já vi na minha vida .
Volto a ficar em cima dela , seguro seu cabelo e beijo e passo a língua em seu pescoço vou descendo os beijos passo por sua clavícula chegando no meio de seus seios , abro e fecho de seu sutiã deslizo as alças por seus ombros e o jogo no chão que visão eu adoro os piercing que ela tem nos mamilos .
Aproximo minha boca do seu seio esquerdo e passo a língua lentamente , aperto o direto com uma certa força , fico brincando com minha língua em seu mamilo chupo dou leves mordidas , faço o mesmo no outro , vou descendo os beijos para sua barriga raspo os dentes levemente deixo beijos molhados , chego em sua virilhia deixo leves beijos , beijo sua coxa dou leves mordidas , chego perto de sua buceta e deixou um beijo por cima da calcinha , Addison solta um gemido .
Tão molhada — coloco minhas mãos nas laterais e puxa sua calcinha pra baixo e a tiro jogando no chão sua bucetinha linda rosinha, de lábios carnudos, toda depiladinha, que vista linda e excitante, meu membro já estava completamente duro Ela me olha e diz: - "Me chupa logo Grey !"
Eu vou em cima dela e lhe dou um beijo, sussurro no ouvido dela que ela está linda assim, acaricio seus seios, e desço para as pernas, subo a mão e começo a acariciar sua bucetinha enquanto beijo sua boca. Ela está toda molhadinha, ela abre bem as pernas, deixo um selinho na sua boca e começando passando a língua por sua mandíbula , vou descendo lambendo ela todinha , começo a beijar suas coxas e vou até sua bucetinha, vou dando leves chupadinhas nos seus grandes lábios , então passo minha língua de baixo pra cima ela geme e me pede pra continuar que está gostoso assim.
Vou chupando seu clítoris duro cada vez mais forte, ela chega a se contorcer e pede pra não parar. Eu passo os dedos na buceta dela, deixo eles molhadinhos chego perto da sua entrada então eu enfio eles sem aviso , Ela geme alto e arqueia seu corpo e começa mexer o quadril sabendo da sua vontade, mexo os dedos mais rápidos, ela grita e urra de prazer.
- Meredith! Desse jeito eu vou gozaaar!
- Ainda não! Vou te fazer minha putinha hoje - Respondo.
Ela me olha com cara de safada e com um sorriso lindo! De quatro eu digo prontamente ela se vira de costas, levantando a bunda eu acaricio sua bunda redondinha , deixo um tapa desço até sua buceta toda molhada, meus dedos ficam lambuzados enfio meu polegar na buceta dela, pra deixar bem molhado, tiro e levo ao ânus dela passando por todo o seu anelzinho.
Vou enfiando meu polegar bem devagar no seus ânus enfio também dois dedos em sua buceta, ela geme gostoso. Eu vou fazendo movimentos pra frente e trás ela começa rebolar na minha mão. Enquanto geme meu nome .
- Aguenta Montgomery não é a hora de gozar ainda .
— Mas que Porra Grey...
me levanto e coloco meu membro na entradinha da buceta dela, logo de cara ela já começa a engolir meu membro vou enfiando ele todinho dando estocadas fortes ela empina mais ainda aquela bunda eu deixo outro tapa , passo minhas mãos por sua coluna e seguro firme em sua cintura vou metendo devagar , não demoro muito começo a meter mais forte, seus gemidos aumentam, o que se ouve são seus gemidos e o barulho das estocadas fortes que dou em sua buceta.
Não alivio, vou metendo pra valer, até ouvir dela algo :
- Porra Grey eu não vou aguentar !
- Nossa Montgomery tão apertadinha!
Ela Geme mais alto , continuo metendo mais um pouco , tiro meu membro dela me sento escorada na cabeceira da cama "- Vem senta gostoso pra mim Montgomery.
Addison Montgomery
Me levando posiciono minhas pernas uma de cada lado de seu corpo , seguro seu membro duro e posiciono ele na entrada da minha buceta e começo a sentar lentamente , enquanto olho Meredith nos olhos seus olhos estão escuro cheios de luxúria , sua respiração está descompensada , sua mãos estão em minha cintura me ajudando com sobe e desce sua boca está entre aberta , Meredith desliza suas mãos e chega em minha bunda ela aperta com força e deixa dois tapas estralados , eu apoio minhas mãos nos ombros dela e a beijo sinto minhas pernas começaram a tremer e as paredes da minha vagina a se contrair , começo a rebolar .
Meredith me ajuda se movimentando também sinto os espasmos e começo a esguichar logo sinto os jatos quente dentro de mim , minha respiração esta descompensada assim como a da Mer , continuamos na mesma posição esperando nos recuperarmos ficamos um tempo ali abraçadas .
Ela me chama para tomarmos um banho, sentindo minhas pernas bambas levantamos e vamos para debaixo do chuveiro, ela entra primeiro e eu fico admirando aquela mulher tomando banho.
Vou e começo a beijar e dar mordidinhas no seu pescoço, acaricio seus seios, ela não diz nada só curte o carinho que dou , começo a sentir seu membro endurecer novamente desço minha mão até sua bunda gostosa e aperto aquela delícia sem fim.
Ela então se vira pra mim e me beija, começo descer até chegar em seu membro começo passando a língua pela sua glande e vou enfiando tudo na boca seguro suas bolas e vou descendo pela lateral do seu membro dando leves mordidas, escuto ela soltando gemidos ela então seguro meu cabelo e faz um rabo de cabelo e me olha nos olhos , volto e então coloco tudo na boca , faço movimento de vai e vem pra frente e pra trás com a cabeça , me levanto e tão ela me beija , nossas línguas explorando uma a boca da outra , até que o beijo se fundir por falta de ar , a olho nos olhos e digo :
- "Me fode Grey , fode sua putinha!"
Meredith segura em minha bunda me levanta eu entrelaço minhas pernas na sua cintura e ela começa a meter com força , ela deixa sua boca perto do meu ouvido e os palavrões começam a sair da sua boca ela sabe que me deixa excitada suas palavras sujas.
Eu pego seus cabelos junto em um rabo de cavalo, puxo e começo a gemer próximo a seu ouvido , eu sei que isso leva ela a loucura , ela começa a estocar mais forte e mais rápido começo a sentir meus espasmos e gozamos juntas .Terminamos o banho e fomos para cozinha comermos, eu estava esgotada mas feliz por matar a saudades , Meredith me faz sentir coisas que nunca senti , fomos para a cama e dormimos abraçadas!!
Vocês ainda estão vivas depois disso ? Haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in New York - Meddison 🌙
Fanfic"Esta fanfic foi inspirada em uma das minhas séries favoritas, 'Castle'! Espero que gostem 😅 Combinando a intuição de escritora de Meredith Grey com o trabalho criativo de detetive de Addison Montgomery, a dupla embarca em investigações de homicídi...