Quero você

398 39 4
                                    

Narrador pov

Depois de ser salva , todos voltam para o distrito . Meredith e Mark se encontram na sala da Capitã .

Esconder evidências e mentir para um oficial superior , o que vocês fizeram desonra a cidade e desonra o distintivo, estão fora não só dessa investigação, mas vou pôr os dois de licença  administrativa começando agora — Capitã diz

Nem adianta tentarem se explicar , vocês não merecem usar o uniforme , agora me entreguem os distintivos e armas - Pedi Capitã Bayle

Mark entrega os seus — Detetive Montgomery- Repreende Capitã

Addison entrega a arma , pega seu distintivo da uma última olhada , coloca um sorriso sarcástico nos lábios , coloca o distintivo em cima da mesa .

Pode ficar , me me demito — Afirma ela

Ela vira as costas e sai , Mark fica com seus olhos marejados , Capitã fica sem acreditar no que acabou de acontecer .  

                      

Existe uma verdade universal que todos temos que encarar queremos nos ou não. Tudo em algum momento acaba , mesmo tendo ansiado por esse dia , eu nunca gostei de términos , o último dia de verão , a página final de uma bom livro . Se separar de um grande amigo , mas os finais são inevitáveis . As folhas caiem , você fecha o livro , você diz Adeus , hoje é um desses dias para nos hoje dizemos adeus para tudo que nós é familiar , tudo que nós foi confortável , iremos em frente , mas só porque estamos partindo , isso dói , algumas pessoas fazem parte de nós e são as que ficaram pra sempre conosco .

Elas são a nossa base sólida, nossa estrela guia e aquela voz clara em nossos corações que ficará em nos pra sempre . 

Addison sai do distrito e vai em direção à praça que ela costuma ir , se senta no balanço e então começar a cair uma chuva levemente forte , ela não se importa .

Meredith se encontra sozinha em casa , Arizona foi passar o final de semana na casa em Hamptons e Amélia iria esticar a noite , telefone de Meredith toca em cima da mesinha na sala , ela olha e é a Addison , ela fica observando o celular por longos minutos e o bloqueia para parar de tocar , Meredith estava ajeitando as coisas para aproveitar a sala e assistir um filme , quando escuta batidas na porta , assim que abre ela vê uma Addison toda molhada de chuva .

Elas se encaram por longos minutos

O que você quer Montgomery? — Pergunta Meredith

Você - Diz Addison avançando porta a dentro e beijando Meredith , um beijo cheio de desejo e luxúria , o ar se faz necessário então Addison finda o beijo , deixa suas mãos sobre os ombros de Meredith e elas ficam com as testas colas .

Eu sinto tanto Grey , eu sinto tanto , ela da um selinho em Meredith. Meredith segura em seus braços e a empurra para elas se olharem . 

O que houve ? — Questiona Meredith

Ele fugiu , eu nem liguei , eu quase morri e a única coisa que eu consegui pensar era em você . Eu só quero você — Afirma Addison

Meredith avança pra cima de Addison a escorando na porta , elas começando a se beijar um beijo avassalador , as línguas delas dançam em uma perfeita sincronia , elas dão selinhos , a boca de Meredith desce entre o queixo e o pescoço de Addison , chegando até o vão de seus seios , deixa ali um beijo molhado , elas se olham e um enorme sorriso se abre em seus lábios , elas entrelaçam seus dedos e caminham até o quarto . 

                         

Meredith Grey

Quando chegamos no quarto , começamos a nos despir , eu fiquei só de samba canção , nós caminhamos até a cama , me debrucei sobre ela finalmente senti o gosto de sua boca , gosto que eu tanto amava . Sentia suas mãos deslizarem atrás da minha cabeça e sobre meus braços.

 Adventures in New York - Meddison 🌙  Onde histórias criam vida. Descubra agora