A tia Lie voltou com mais um capítulo , aproveitem Babys 😘
Maldivas
O voo foi tranquilo , agora elas já estavam na ilha que reservaram , elas ficariam numa casa com tudo e passariam uma semana na ilha , apenas as duas se curtindo e fazendo tudo que elas imaginavam em fazer .
(A casa)Addison Montgomery
Em nossa primeira noite aqui estava chupando ela , no meio da cama, e como sempre estava dura feito pedra e grande, comecei chupando ela na cabeça, e usando a mão direita pra masturba, usando a língua passando envolta dela, sempre a lambuzando de leve e babando nela, ela estava um pouco sensível então capricho, lambuzando e sempre chupando um pouco forte, tiro e lambo dos lados, passando a língua pra cima e pra baixo, tinha tanta saliva q minha mão escorregava muito, sempre punhetando com a mão direita usando o dedo indicador e o polegar pra masturba-lá , vou descendo e usando mais dedos pra masturba-lá.
Ate chegar nas bolas, e chupando e lambendo as de leve, colocando uma na boca e chupo um pouco forte, ela da pequenos espasmos, enquanto a masturbo usando o polegar pra fazer pequenos ciclos na ponta, de leve eu ia descendo e a punhetando, ate chegar na sua bunda, e sinceramente eu sempre achei linda a bunda dela , e um pouco grande e durinha é boa pra dar tapas.
Meredith se esforça pra fica em forma, mas não muito musculosa, só tanquinho com abdominais e uns exercícios pra não fica sedentária . chegando em sua bunda eu abri ela um pouco, passando minha língua envolta ela só fez solta um pequeno gemido, brinquei com a língua ali um pouco e então fui subindo deslizando minha mão pelo seu peito e ficando em cima dela.
Ajeito o seu membro pra enfiar na minha buceta, deslizando pra dentro de mim, sentindo aquele membro todo lambuzando com minha saliva pra dentro de mim, sentia ele por cada canto ficando na posição "M" nela eu estava sentindo mais prazer que antes,eu me sentia mais apertada, era o que estava pensando, começamos a fazer como sempre mas por algum motivo estava muito mais excitada e sensível, nesse ritmo deve mordidas, lambidas, tapas, beijos e mordidas, gozamos umas 3 vezes, no final eu estava muito sensível e ela também .
Fomos tomar um banho juntas , chegando no banho eu pedi pra passa o sabonete nela, eu o passava nela, entre o tanquinho, subindo pro peito, nos braços, e as pernas, ate chegar na parte da bunda, nesse momento a minha ideia começou a entra em ação passei o sabonete pelo lado de fora de sua bunda, de um lado e outro, restando a parte entre elas, passei sabonete nas mão e esfreguei muito fazendo muitas bolhas, ela estava ensaboando na frente e distraída , então com cuidado eu passei a mão entre a bunda e esfreguei com o dedo do meio e o anelar como ela e eu uso pra me masturba, mas naquele momento a minha ideia era enfiar na bunda dela esses dois dedos.
Comecei a passar pra cima e pra baixo, e ao chegar no anus eu fazia pequenos ciclos rodeando o anus, ela não se importava, eu perguntei se poderia a penetra-lá , em nenhum momento ela se virou pra mim, então com o dedo do meio eu comecei a penetra-lá de vagar e comecei a mover o dedo pra frente e pra trás, cima e baixo, tecnicamente fazendo ciclos, mesmo que nos gorzarmos 3 vez eu ainda estava muito excitada com aquela situação, eu estava metendo o meu dedo no anus do minha mulher e eu não era a única gostando, ela estava dura então toquei em seu ombro e avisei que iria colocar os dois dedos, ela acenou com a cabeça, e com isso eu tirei o dedo do meio e passei mas sabonete, e com o anelar e o dedo do meio comecei a penetra-la devagar, mas entrou um pouco mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in New York - Meddison 🌙
Hayran Kurgu"Esta fanfic foi inspirada em uma das minhas séries favoritas, 'Castle'! Espero que gostem 😅 Combinando a intuição de escritora de Meredith Grey com o trabalho criativo de detetive de Addison Montgomery, a dupla embarca em investigações de homicídi...