Amélia Grey
Oi alguns de vocês já me conhece eu sou a irmã mais nova da Meredith , acho que desde que me conheço por gente sempre foi eu a Mer a Ari é minha mãe até ela falecer a um tempo atrás de câncer , eu sempre fui muito bem resolvida sobre a minha sexualidade e pode contar muito com o apoio de minha mãe .
April foi a única namorada que minha mãe conheceu é claro minha mãe amava ela por ela sempre dizer que queria ser modelo e por ela simplesmente ser ela , eu amei a April com todas as forças existentes do meu ser , não sei ao certo quando as coisas desandaram .
Mas chegamos ao fim , ela foi fazer a sua carreira em Paris e eu fui ir trás de ser uma grande médica . Eu não não a vejo desde do incidente do tiro com a Addison e com toda a certeza aquele sentimento que eu achava que havia morrido permanece aqui dentro e ainda mais vivo , eu estou criando coragem para chamar ela não tá sair e ver como vai ser as coisas , eu espero que ainda exista algum sentimento da sua parte .
April Montgomery
Então desde de que eu voltei de Paris muitas coisas aconteceram , eu descobri que minha ex cunhada ajuda minha irmã nos seus casos de homicídios que a sua nova saga de livros é expirada nela , minha irmã levou um tiro quase morreu e depois quase morreu de novo .
No dia do tiro eu tive todo o apoio da Arizona e da Amélia , eu achei que as coisas seriam meio desconfortáveis entre a gente mais foi muito melhor do que eu esperava , claro eu fiquei extremamente confusa com tudo porque achei que não sentia mais nada por ela .
Só que o sentimento veio com tudo sobre o meu peito , eu preciso conversar com minha irmã sobre tudo , apesar de que ela nem sabia sobre meu relacionamento com a Amy , mais eu quero que possamos ser mais próximas daqui pra frente .
Arizona grey
Vocês sabem o básico sobre mim deixa eu atualizar vocês , eu sou atriz a alguns semanas estou vendo pra começar a fazer parte de uma série de sucesso , atualmente eu participo de algumas peças de teatro e tenho uma escola de atuação, dou algumas aulas .
Mesmo eu sendo a do meio e a Mer a mais velha a Amy é claramente a mais sensata de nós três , desde de que nosso pai foi embora a Mer se fez responsável por nós em ajudar a mamãe com a gente , até mesmo depois de sua triste partida .
Meredith ficou responsável pela empresa de modelos que nossa mãe tanto trabalhou para erguer .
Faz exatamente 1 mês que eu estou saindo com a Callie a detetive que trabalha junto com a Addison , resolvi fazer parte do clubinho das minhas irmãs e pegar o caminho para o vale haha , precisamos fazer um momento de irmãs para colocarmos as novidades em dia .
Em Hamptons
— Sra McHot o que acha de um banho de piscina?
Addison solta uma gargalhada - Ainda preciso me acostumar com esse seu apelido , Claro vamos sim meu bem .
Meredith se arrumou pegou uma garrafa de vinho duas taças e se encaminhou até a piscina para esperar a Addison .
Addison apareceu com seu cabelo preso vestindo um roupão , Meredith a olhou e disse.
Então a temperatura da água está ótima , mas se você quiser eu posso mudar - Addison desfaz o nó do roupão o abre e deixa ele caiu sobre seus pés e fica ali completamente nua , Meredith se aproxima coloca as suas mãos sobre a cintura desnuda de Addison aproxima seu rosto do dela .
Já estou pensei em inúmeras coisas que possamos fazer , enquanto passa as suas mãos pelo corpo dela
Ah Meu Deus Meredith , está vindo alguém - ela agarra o roupão e se cobre , enquanto um homem cambaleando se aproxima e caiu na piscina .
Elas ligam para às autoridades em 20 minutos a casa de Meredith fica cheia de policiais, enquanto elas precisam dar um depoimento
Então ele veio cambaleando por volta de umas 22:15 caiu na piscina eu tentei reanimá-lo mas - Meredith é interrompida
- A senhora também estava aqui ? Pergunta o policial a Addison
Sim - Nome por favor ? Addison Montgomery - nós não ouvimos nenhum disparo significa que o assassino usou um silenciador
Já sabemos quem é a vítima - Pergunta Meredith- Randall Franklin , ele é de Manhattan vem passar os finais de semana aqui , sabemos que ele está numa festa mais cedo na casa de Shapiro - diz o policial
Senhor pegamos ele - o Policial se encaminha até o outro - Pegamos ele se chama McMurray é um viciado em metanfetamina um viciado da região , ele estava jogado a uns 90m de onde a vítima foi achada e ele estava com a carteira da vítima está completamente chapado .
Meredith fica incomodada com tudo muito fácil assim ser resolvido , elas já se encontravam na cama .
Que tipo de assassino sangue - frio tira um cochilo na praia depois de atirar em alguém ? - Pergunta Meredith
Grey eu estou de folga , se eu quisesse investigar assassinatos tinha ficado em casa - Fala Addison
Mas ele morreu no meu quintal - Afirma Meredith
O caso não é nosso , não é nosso problema - Fala Addison
É mas admite que é um caso bem fraquinho - Fala Meredith
É , mas o caso não é nosso e se continuar com essa obcecao com isso vai estragar final de semana. - Addison diz
Então o que vamos fazer ? - Pergunta Meredith
Nós podemos tentar esquecer isso - Diz Addie dando beijos sobre o pescoço da Meredith
Mas é a arma ? Eles não acharam a arma - Diz Meredith
Você não está ajudando Mer - Fala Addison parando de dar beijinhos nela
Tá certo desculpa estou obcecada - enquanto elas trocam selinhos .
Meredith continua falando , fazendo inúmeras perguntas e suposições - Ok Meredith , nós não vamos curtir o final de semana até termos as respostas não é mesmo ? - Questiona Addison
Vou pegar café pra gente - diz Meredith toda sorridente parecendo uma criança .
Desculpem qualquer erro e espero que estejam gostando 🤞🏻
2/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in New York - Meddison 🌙
Fanfic"Esta fanfic foi inspirada em uma das minhas séries favoritas, 'Castle'! Espero que gostem 😅 Combinando a intuição de escritora de Meredith Grey com o trabalho criativo de detetive de Addison Montgomery, a dupla embarca em investigações de homicídi...