Divisor de Águas

256 27 3
                                    

5 dias depois

Addison trabalhou em um caso de uma menina achada morta na caixa da água de um prédio , ela ajudou o FBI no caso e recebeu uma proposta de emprego , Adilson ficou muito indecisa e repensou sobre o que queria de sua carreira na polícia , mas ela não contou nada sobre para Meredith ,  Meredith andava ocupada com os novos quadrinhos e algumas coisas que tinha que resolver na empresa de moda , ela não trabalhou com Addison por esses dias . Addison resolveu ir até a entrevista de emprego que fica em Washington .

                                    ❤️‍🔥

Addison Montgomery

A dois dias atrás eu trabalhei em um caso com o FBI , a agente Blossom gostou muito da minha determinação e disse pra eu arriscar tentar no FBI me deu um cartão e disse que teria uma entrevista em Washington se eu quisesse. Eu não falei sobre nada disso com Meredith , nesse momento e encontro aqui na recepção de um grande prédio para minha entrevista , minhas mãos estão suando e eu me encontro com meu estômago revirado .

Me encontro virada para a grande janela de cima a baixo , tem vista para praticamente toda Washington , escuto passos e me viro .

- Desculpe deixá-la esperando _ fala o homem

- tudo bem , sei que é ocupado

- Fale pro procurador geral , sua primeira neta nasceu e ele estava me mostrando fotos , Você recebeu muitos elogios da Agente Blossom . Você é esperta , tenaz , com ideias inovadoras , disse que você é uma grande candidata para vaga de investigação do promotor .

- Agradeço a confiança dela Senhor

- Você não concorda ?

- Não é isso senhor , só que eu sou uma detetive de homicídios eu não tenho nenhuma experiência federal

- Não precisa ter experiência , se a pessoa for eficiente

Eles demandam a conversa e continuam a entrevista .

                                     ❤️‍🔥

Meredith Grey

Já tem 3 dias que eu e Addison não nos vemos , eu estou em função dos quadrinhos e da escolha da nova capa do livro e claro resolver algumas questões sobre a empresa de modelos , esta tudo muito corrido .

Recebi uma ligação de Mark pra um caso , chegando ela a Addison ainda não havia chegado , ela chegou correndo , perguntei se está tudo bem ela disse que sim , mais percebi que ela esta meio estranha .

Nós estamos investigando na garota que foi achada morta em um quarto alugado de uma hotel parado , os vizinhos dali dizem que ela era prostituta , todos ouviam os barulhos que ela fazia durante as noites . 

A vítima é uma mulher chamada Érika Albrook , ela é uma estudante de Havard com honras , ela mentiu pro pais que estaria em uma viajem para Europa com as amigas .

- Então Addie onde você estava hoje de manhã ?

- Como Assim ? _ ela questiona meio aflita

- Te liguei várias vezes hoje de manhã

- Celular estava descarregado , eu esqueci de carregar .

- Tá bom _ Meredith fala sem acreditar nisso .

                                       ❤️‍🔥


Narrador pov

 Adventures in New York - Meddison 🌙  Onde histórias criam vida. Descubra agora