Glossarick:
_ Vocês viram o que acabaram de fazer? Falo extremamente irritado.
_ Glossarick! Baixe o tom Moon exclama.
_ Você não tem o direito de me mandar baixar o meu tom ouvim bem! Nenhum de vocês aqui tem! Eu, além de muito mais inteligente e superior sou mais velho, sei muito mais. Precisamos da Star! Ou melhor, vocês precisam! Só ela pode conter o mal que o Tom Riddle é!
_ Ela que tomou as dores e foi embora! Jackie fala irritada e cruza os braços.
_ Ora sua fedelha! Cale a boca! Estou espumando de raiva. Todos me olham pasmos!
_ Não fale assim com ela, Glossarick, eu o respeito, mas ela é a minha esposa. Tom exclama irritado.
_ Você é outro! Moleque mimado, arrogante. Acha que sabe algo da vida. Se aquiete também! Eu falo cada vez mais alto.
_ Mamãe porque você não confia na mana? A pequena Star chama a atenção de Moon que por sua vez não sabe o que dizer!
_ Eu vou me proteger e então falar com a Star, sei que ela quer protegê-los, mas vocês são burros demais para ver isso!
_ Você está a tratando como uma heroína ou algo assim! Jackie torna a abrir a maldita boca.
_ Deixe me ver… Porque ela é! Ela diariamente lutou contra forças das trevas que tentaram aniquilar vocês, ela os viu de longe, sorriu e chorou com vocês, ela tentou acabar com o seu sofrimento, mas decidiu que protegê-los era mais importante, mais importante que a sua própria morte, ela seguiu seus dias se odiando profundamente, mal suportando viver. Única e exclusivamente pela segurança de vocês, mas aqui estão vocês. Jogando todo o sacrifício amargo dela fora! Sinceramente se virem! Eu não ajudarei vocês se ela não quiser.
Star:
_ Chegamos! Exclamo a todos. _ Essa é a minha nova casa aqui no SubMundo!
_ Como ela é grande! Rafael fala! Desço da Akira com o pequeno Marco em meus braços!
_ Todas casas no SubMundo são, tem algo haver com o pecado da luxúria! Se eu não me engano.
_ Ah! Ele apenas exclama, parece curioso.
_ Podem entrar eu apenas vou colocar alguns feitiços de proteção! Eles entram! Akira você será a fiel do meu segredo! Ela faz sim com a cabeça.
_ O que é fiel do segredo? Marco Júnior pergunta.
_ Hum… Isso quer dizer que ela protege a nossa casa de quem quiser entrar sem ser convidado. Tipo um ladrão malvado querendo levar nossos biscoitos. Falo segurando o riso.
_ Ohh! Os biscoitos não! Ele coloca as mãozinhas nas bochechas eu rio da cena!
_ Vamos entrar agora! Eu sorrio pra ele. Entramos na casa e a mesma desaparece a vista, o que os olhos não vêem as mãos não alcançam! Subimos ao segundo andar:
_ Angie, Rafael, esse é o quarto de vocês, já coloquei suas malas e organizei suas coisas. Sorrio para eles enquanto lhes mostro o local.
_ Obrigado querida! Ela me da um sorriso calmo e tranquilo.
_ O quarto ao lado é o da Akira e o mais afastado é o meu, todos os quartos tem banheiros e somente eles ficam no segundo andar! Agora vamos, vocês devem estar com fome. Descemos novamente! _ Aqui é a sala como podem ver, aqui a cozinha, temos uma área de jogos e uma sala de reunião e la no fundo é a minha sala particular, por favor não entrem, tem artigos mágicos, poções, almas presas, vocês podem se machucar ou pior! Os olho de forma severa, ambos concordam com a cabeça. Largo a minha capa sobre o sofa e sigo até a cozinha!
_ Eu estou morrendo de fome! Marco diz.
_ Você esta é, eu o balanço em meus braços firme! _ Então eu vou deixar você escolher o que vamos comer!
_ Posso mesmo? Seus olhos brilham!
_ Claro que pode, a titia Star é super legal! Quando eu falo isso seus olhos brilham mais ainda e os de Angie recaem sobrem mim, ela parece feliz!
_ Eu quero muitos tacos! Ele ri.
_ Tacos saindo! Estralo os dedos e muito tacos aparecem na bancada. _ Vamos comer! Marco bate palmas e sorri alegre. Sentamos todos nos bancos da bancada e comemos os deliciosos tacos!
Quebra de tempo*
Estamos todos sentados no sofá conversando enquanto passa um filme aleatório na TV, Marco esta deitado no sofá com a cabeça no meu colo e eu gentilmente afago seus cabelos!
_ Como será agora Star? Rafael pede.
_ Será difícil não vou lhes mentir, este homem, se é que posso lhe chamar assim, é extremamente perigoso e nós nem mesmo sabemos quais são os seus planos finais, apenas sabemos que ele quer machuca-los! Mas por hoje descansem amanhã irei pesquisar sobre isso enquanto os mantenho seguros!
_ Muito obrigada Star! E só uma coisa, nunca duvidariamos de você! Ela conclue me lembrando de mais cedo quando todos duvidavam das minhas decisões!
_ Obrigada Angie! Isso significa muito para mim, muito mesmo! Eu sorrio de forma afável e ela faz o mesmo! Subimos para nossos respectivos quartos e eu vou tomar um banho para relaxar! Fico alguns minutos na banheira de molho, lavo os cabelos rapidamente e termino meu banho! Coloco uma roupa confortavel, uma blusa com um panda estampado e um short azul, quando estou chegando a minha cama ouço um choro manhoso do corredor e então batidas na porta!
_ Er… Star? É a Angie.
_ Sim? Será que o Marco esta com febre ou algo do gênero? Fico preocupada.
_ Desculpe incomodar, mas, bem… O Marco acordou e quer porque quer dormir com você, eu sei que é pedir demais, mas estamos tão cansados e… Antes que ela continue eu abro mais a porta dando de cara com ela!
_ Pedir demais? Não diga bobagens! Vocês precisam de um tempo pra descansar.
_ Star! Ele fala com cara de cachorro sem dono.
_ Vem cá seu bolinho fofo! Eu o pego dos braços de sua mãe e ele automaticamente para de fazer manha! Ele esta usando um lindo macacãozinho como pijama, é azul é felpudo, com vários bixinhos. _ Podem descansar tranquilos! Eu sorrio e Angie tastaveia cansada para o quarto novamente! Ela precisa urgentemente de um descanso, eu hein, a olho fechar a porta e faço o mesmo! _ Você é muito sapeca moçinho! Ele ri com ar de anjinho, quem olha acha que é um amor, rio apertando as suas bochechas!
_ Vou dormir com a Star! Vou dormir com a Star! Ele fala de forma repetitiva.
_ Ahh, você falou a coisa certa! Exclamei e ele me encarou. _ Dormir! Conclui. Fiz aparecer alguns travesseiros extras e o coloquei em minha cama! Ele batia a pequena mão no colchão ao seu lado, eu me deitei e ele se aconchegou agarrado em meu braço, dormimos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Changed - One More Time
ФанфикEla não aguentava mais viver e se atirou no precipício. Infelizmente o descanso eterno lhe foi negado. Uma maldição, ela não podia acreditar, não queria aceitar, tentaria novamente se matar? Não! Seus planos tomaram novos rumos, ela lutaria nas som...