_ É o momento perfeito para atacar, sua mãe se ausentou dos trabalhos do conselho para poder passar um tempo com a sua irmã! Ele parece pensativo então nota.
_ Eu tenho uma irmã? Lágrimas se formam em meus olhos fazendo os mesmos arderem! Por mais que eu soubesse que todos estavam bem eu não havia ido fundo nas pesquisas, não havia chegado muito perto para não arriscar, logo tem muitas coisas que eu não sei sobre as suas vidas, mas… Uma irmã?? E ainda por cima ela se ausentou dos trabalhos do conselho para cuidar mais dela? _ Qual o nome dela? Peço em meio as lágrimas enquanto vou me acalmando.
_ Ela tem o seu nome Star! Foi uma homenagem a sua morte, por assim dizer!
_ Entendo, preciso ir até eles, tira-los de lá e levá-los até o castelo. Você pode falar com a Eclipsa? Preciso correr penso.
_ Sim, posso, mas gostaria que eu dissesse exatamente o que? Ele ergue a sobrancelha pra mim.
_ Bem, apenas diga que um grande mal está vindo, algo jamais visto e que será necessário que eles fiquem por lá por um tempo, preciso que todos fiquem no mesmo lugar, assim posso protegê-los! Quando eu chegar falo com ela, ahhh e diga também que o Tom e a Jackie vão ir para lá! Falo me afastando.
_ E o filho deles claro! Ele diz concluindo o pensamento!
_ Fi-Filho? Falo rouca.
_ Sim! Ele fala calmamente vendo minha expressão.
_ Diga isso também! Falo sem muita firmeza. Então eu coloco o capuz e sumo envolta em fumaça negra!
Quebra de tempo*
Estou nos limites do SubMundo, chamo minha leal Akira e prendo em sua coleira um bilhete para o Tom.
Bilhete:
Eu decidi que esta na hora Tom! Você, a Jackie e seu filho devem ir o mais rápido possível para o castelo da Eclipsa, já estou preparando tudo, andem! O tempo será nosso inimigo!
S.B.
Bilhete:
_ Por favor garota entregue! Eu dou uma última afagada em seus pelos negros e ela vai. Já estava amanhecendo eu tinha que correr até os meus pais e minha irmãzinha para avisá-los!
Fui até a localização da minha visão, a qual eu reconhecia como sendo a floresta que ficava perto do conselho! Nunca soube o nome! Chegando lá reparei em uma casinha muito simples de férias, ela era pequena, mas parecia aconchegante, coitada da pequena Star, esse parece um ótimo lugar para crescer e eu vou arrancá-la daqui. Me aproximo da porta e bato algumas vezes.
Um homem baixinho e todo alegre me cumprimenta com um sorriso nos lábios.
_ Olá minha cara, o que deseja? Ele pergunta e com calma eu retiro meu capuz, o sorriso em seus lábios se desfaz, dando passagem a uma cara de espanto e descrença.
_ Olá pai! Por favor chame a minha mãe, diga a ela que pegue a pequena Star e venha comigo, vocês correm muito perigo! Eu sei que tudo isso deve estar sobrecarregando ele e muito, mas não posso fazer muito agora. Ele não faz nada, não se mexe nem respira, então uma linda jovenzinha de cabelos longos e dourados aparece na porta.
_ Papai, a mamãe pediu pra perguntar o que houve! Ela me encara e sorri! _ Nossa como você é bonita! Ela exclama alegre!
_ Muito obrigada você é muito linda também sabia? Ela ri. _ Qual é o seu nome?
_ Eu me chamo Star e você? Ela parece tão fofa, diferente de mim nessa idade.
_ Sério? Seu nome é Star? Sabe, o meu nome também é Star! Falo rindo de forma calma e leve!
_ Que legal! Temos o mesmo no nome! Ela saltita.
_ Sabe pequena, eu vou lhe contar um segredo! Faço sinal para que ela se aproxime enquanto eu me abaixo a sua altura!
_ Qual? Qual? Qual? Ela pede muito ansiosa.
_ Acredite ou não, eu sou a sua irmã! Ela abre o maior dos sorrisos! Então se aproxima e pega minhas mãos com as suas, tão pequenas penso.
_ Minha irmã voltou! Minha irmã voltou! Ela exclama alegre.
_ Voltei sim! Eu a pego no colo e aperto as suas bochechas! _ Como você é fofa! Falo rindo. Noto que uma mulher aparecer na porta atrás do meu pai!
_ Ah! Olá, mãe. Falo calma.
_ S-star… Ela tem grande dificuldade para formular alguma coisa! _ E-eu não a-acredito! Ela leva aos mãos até os lábios abafando o grito que viria e começa a chorar de forma compulsiva. Eu me sinto meio mal, mas não faço nada, ao longo desses anos eu me tornei muito menos sensitiva, talvez seja pela solidão ou a minha dura realidade, logo pessoas chorando… Hmmm, não sei não!
_ Não quero ser indelicada, mas já sendo, temos pouquíssimo tempo, pegue as suas coisas, do papai e da pequena Star que nós temos que partir, não é seguro aqui para vocês… Meu olhar é penetrante, tão certo! Sem questionar, perguntar ou qualquer outra coisa ela faz sim com a cabeça sem pronunciar uma mera palavra, puxa meu pai, que estava paralisado, para dentro e começam a pegar as coisas.
_ Então mana! A pequena chama minha atenção. _ A mamãe disse que você foi para o céu brilhar! Me recordo das histórias que eu ouvia quando um cavalheiro morria em campo, essa é a crença do nosso povo, viramos estrelas!
_ Na verdade minha pequena, a mamãe estava muito enganada! Ela parece horrorizada.
_ Estava é? Ela faz um pequeno bico.
_ Oh, sim! Eu estive em todos os lugares! Falei empolgada e muito alegre fazendo cosquinha nela. _ Viajei por todos os reinos, conheci muitas pessoas, monstros, demônios, seres celestiais e todas as suas culturas extraordinárias! Você sabia… Olha que isso é segredo, mas… Eu viajei até entre dimensões!
_ Que legal! Ela fala toda animada!
_ Eu até mesmo conheci uma coisa chamada Torre Ei… Eu começo, mas algo me chama atenção.
_ Star!? É a minha mãe.
_ Ah! Sim, sim... Vocês estão prontos, eles largam as malas no chão e eu pego a pequena Star e faço o mesmo. Meu pai que antes não esboçava reação estava, agora, aos prantos, chorava feito criança. Cada vez eu me sentia mais desconfortável.
_ Oh minha Star! Você está tão linda, e forte, e… e… Viva… Antes de dizer mais alguma coisa ele correu até mim e me abraçou todo sem jeito e eu retribui da mesma forma! Desajustada e desastrada.
_ Pode nos explicar agora? Minha mãe pede nervosa. Falo me afastando do meu pai.
_ Eu gostaria, mas estamos sem tempo! Minha expressão é rígida e forte!
_ Para onde vamos!? Ela pede.
_ Nós vamos para… Antes que eu pudesse concluir minha frase um grande vulto negro nos rodeia várias vezes. _ Merda, ele chegou!
_ Ele quem? Minha mãe pergunta levemente assustada.
_ Minha pequena Star! Meu pai solta um grave berro! Aquele maldito do Tom Riddle pegou a minha irmã? Agora ele passou dos limites! Não tem medo da morte o coitado! Eu acabei de conhece-la, ele não vai tirá-la de mim. Nem, hoje nem nunca! Me ponho firme em sua direção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Changed - One More Time
FanficEla não aguentava mais viver e se atirou no precipício. Infelizmente o descanso eterno lhe foi negado. Uma maldição, ela não podia acreditar, não queria aceitar, tentaria novamente se matar? Não! Seus planos tomaram novos rumos, ela lutaria nas som...