Star:
Ouço um barulho familiar, o despertador do celular está tocando: Sunflower, pego o mesmo em minhas mãos, ouço a música por alguns segundos e o desligo, fecho os olhos por conta da luminosidade e quando me acostumo com a mesma encaro o aparelho. 07:05 da manhã, dia 15/06. Hoje fazem exatos 12 anos que eu morri, quem diria que a morte passa tão rápido... Rio do pensamento bobo!
- Bem minha cara Star, acho bom você levantar e tomar um bom banho! Falo em voz alta e sigo para o banheiro com a toalha em mãos! Coloco uma música para tocar...
A água cai calma e fria, passa pelos meus músculos tirando toda a tensão dos mesmos, isso é muito bom, passo as mãos pelos braços, pernas, abdômen, sinto todas as marcas, cortes, arranhões, mordidas, a magia cura quase tudo, logo algumas ficaram, persistentes... Lavo os cabelos e termino o banho, torso os mesmos para tirar o excesso de água, me enrolo na toalha e vou direto para a cozinha.
Olho em volta, minha atual moradia é muito fofa, fica perto da floresta monstruosa dos monstros, o nome continua o mesmo, mas tudo mudou por aqui desde que a Eclipsa voltou ao poder, isso é bom! Sem tanto preconceito com os monstros, sem caçá-los por esporte ou qualquer coisa idiota do mesmo gênero, no começo os Mewnianos não estavam tão satisfeitos assim, mas como o reinado da Eclipsa tem sido o mais pacífico dentre os demais a séculos, devido a uma pequena ajuda minha, claro! Eles aceitaram mais, ficaram mais receptivos e hoje convivem plenamente, monstros e Mewnianos, quem diria? Não é a minha utopia, mas já serve.
Muita coisa mudou desde a minha morte, fico feliz que pelo menos todos estão bem, seguros e que as minhas visões não se reali... Sinto uma dor forte em minhas fontes, uma visão!? Meus olhos ficam negros como o vazio que diariamente me consome e me corrói.
Visão:
De longe eu a visto um rosto sinistro envolto em magia negra, uma magia muito poderosa, esse rosto é catártico, seus olhos estão dilatados e não há presença de pupilas, seu nariz é fino e torto, ele tem lábios finos e inexpressivos e deles escapam uma risada estridente e aguda... Ela dói quando chega aos ouvidos. Seu lorde retornará uma vez mais. Maldito seja!
Visão:
Eu volto a realidade e uma lágrima solitária escorre pela minha bochecha!
_ Não. Não! Não, não, não! Repito em voz alta enquanto soco a bancada da cozinha, meu punho lateja rapidamente e eu noto a vermelhidão, tudo e todos estão bem, isso não pode acontecer agora.
_ O mal retornará e a terra mais uma vez envolta será..! Uma voz conhecida ecoa em minha cabeça, Glossarick!
A anos venho me escondendo, indo de morada em morada por todos os reinos desta dimensão, raramente saindo da mesma, escondo minha magia e minha identidade, nem mesmo Glossarick sabe que eu estou viva pois escondo minha magia muito bem. Mas talvez... Com esse suposto mal evidente eu precise dele! Parece ser algo que eu jamais enfrentei. Não me mostrarei para os demais, mas nada vai tocá-los, muitos maus, ao longo dos anos vem surgindo, e eu os encaro de frente para que os reinos prosperem não é agora que isso irá mudar, eu não permitirei que mude!
Como uma maçã verde e vou para o quarto colocar uma roupa para sair.
Coloco uma jeans preta com alguns rasgos nas coxas, é a minha favorita, ela é levemente apertada então desenha com facilidade minhas pernas, uma blusa de alça também preta, ela é lisa e de um tecido super confortável, minhas botas coturno e prendo minha capa em volta do pescoço. Meu estilo de roupa está mais humano, roupas que normalmente não usam aqui em Mewni, o que me torna ainda mais estranha para os demais! Mas, opinião de terceiros é algo que a muito não me importa.
Me olho no espelho para arrumar os cabelos. Começo a falar com o meu reflexo!
- Sabe, os primeiros 4 anos foram horríveis, terríveis até minha pequena guerreira, eu tentei me matar de tantas formas possíveis, imagináveis e inimagináveis, me atirei dentro de um vulcão e nem isso adiantou, nos 2 seguintes descobri que se tratava de uma maldição antiga e inquebrável que não permitia que eu ou qualquer outro me matasse, eu poderia me machucar e sentir dor, mas jamais ao ponto de não sentir mais nada, justo quando eu estava tentando me explodir de dentro para fora com magia apareceram alguns monstros vindos de outra dimensão, seu chefe queria tomar o reino e mergulhá-lo no caos, mas então bateu de frente comigo e só aí eu notei! Notei que não poderia simplesmente morrer, sempre iria aparecer alguém para destruir tudo e todos que eu amo, a partir daquele dia tive um novo propósito, minha mente se acalmou, eu continuaria cuidando de todos que eu amo, mas teria que ser a distância, caso contrário minha visão se concretizaria, quando eu aceitei meu novo destino e decidi cuidar das pessoas que eu amo as visões começaram mais fortes e seguintes e hoje, 12 anos depois do início das visões um novo monstro surgiu, que vida boa não é mesmo? Pior que isso só eu falando sozinha em frente ao espelho e responde às minhas perguntas, e me criticando ao mesmo tempo, rio forte, estou cada vez mais louca!
Termino de pentear os cabelos e os deixo soltos, eles estão com um caimento lindo! Com magia fecho toda a casa, coloco meu capuz e com uma alteração significante do feitiço Fidelius escondo a casa a vista de todos. Vou em direção ao SubMundo se alguma coisa suspeita anda acontecendo os monstros e demônios de lá sabem. Eles sempre sabem! Com todo o cuidado para não ser notada eu me esgueiro entre as cidades e vou para a floresta tortuosa, localizada nos extremos do reino do SubMundo. Muitos me conhecem atualmente como uma feiticeira ou "bruxa velha", ando sempre com meu manto e o capuz baixo, uso maquiagem para esconder os corações e uso apenas magia bruta para não despertar olhos curiosos.
Cato informações de lá e de cá, compro algumas e outras eu faço com que falem, visito alguns pontos do reino e verifico eles com os meus próprios olhos, depois de horas de pesquisa descubro que algo realmente está acontecendo, mas é bem perto do castelo do Tom e da Jackie, é muito perigoso ir até lá nesse horário, mas perto da noite eu irei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Changed - One More Time
FanfictionEla não aguentava mais viver e se atirou no precipício. Infelizmente o descanso eterno lhe foi negado. Uma maldição, ela não podia acreditar, não queria aceitar, tentaria novamente se matar? Não! Seus planos tomaram novos rumos, ela lutaria nas som...