Capítulo 3 - Tom

19 2 0
                                    

Tom:

A olho de cima a baixo por longos minutos, ela parece entender o meu choque e me dar tempo para assimilar tudo. Ah Star! Não consigo acreditar em meus olhos, tantos anos e ela está viva, tantas lágrimas e ela está viva, muitos sentimentos explodem em meu peito, eu não quero ficar bravo, mas também não aceito, sua visão se concrerizaria se ela voltasse? Mas ela poderia ter dito que estava viva! Espere…

Ela está tão diferente, um pouco mais alta, parece mais forte do que quando jovem, seus longos cabelos dourados agora estão curtos na linha dos ombros, mas ela continua linda, seu rosto demonstra que ela passou por maus bocados, há marcas de arranhões, hematomas, e algo que eu não sei distinguir, recentes em seus braços assim como marcas mais profundas porém antigas, a que mais chama atenção é o corte em seu olhos, como será que ela ganhou essa? De qualquer forma nenhuma delas parecem afetá-la, seus olhos parecem fixos e firmes, a maturidade, claramente, chegou para ela! Tantas vezes eu desejei que sua morte fosse mentira, tantas ocasiões eu quis me juntar a ela na eterna danação, tanto eu quanto a Janna, mas notamos que ela havia se sacrificado pelo nosso bem, pela nossa segurança, pelo amor que tinha por nós e nós por ela. Mas agora? Ela está aqui e… e… Não! Eu estou sendo ridículo!

Algumas lágrimas relutantes fogem sem eu permitir. Tenho que perguntar!

_ Você está mesmo viva? Eu não pirei? Pergunto receoso, isso tudo parece tão surreal!

_ Sim, estou viva, mas é uma longa história, por hora eu preciso retornar para casa!

_ Casa? Mas como você? Me perco e isso é desolador.

_ Thomas! Ela chama a minha atenção, sempre me chamava pelo nome quando queria que eu prestasse atenção ou só calasse a boca. _ Olha, eu preciso que você mantenha segredo! Ela diz firme e assustadora.

_ Você tá louca? Meus sentimentos antes confusos se tornam raiva e eu me cerco em uma bola de fogo!

_ Você não mudou nada! Ela ri de mim, como sua risada é gostosa, tantos anos se passaram e ela continua assim… tão ela! Acho que mesmo irritado agora eu jamais ficaria verdadeiramente bravo com ela, afinal ela está aqui, agora, bem, viva!

_ Não! Falo firme! _ E você sabe que só te deixarei partir se me explicar tudo direitinho. Falo de peito estufado, preciso entender tudo!

_ Você sabe que eu não preciso que você deixe nada não é? Ela fala fazendo uma bola negra aparecer em sua mão, sua magia mudou de novo. Antes rosa, de forma errática e sem formato, então roxa, o poder brotava dela com firmeza, ela era a mais poderosa de todo o reino conhecido e agora negra? O que isso significa? Será que ela está mais forte do que antes? Ou mais forte que qualquer um da nossa dimensão?

_ Mas se você for eu conto para todos que você está viva e aqui no reino. Ela nunca me machucaria, mas poderia tentar fugir! Bem ela com toda certeza tentaria fugir.

_ Merda Tom! Tá bom! Vem comigo então que eu respondo suas perguntas! Ela está muito irritada.

_ Certo! Digo rápido antes que ela desista.

_ Akira, pode voltar garota! Ela fala com alguém que está escondido nas árvores. Um grande cão infernal surge! QUEEEE?

_ É su-sua? Pergunto nervoso, esses cães me odeiam!

_ Eles ainda te odeiam? Como se lê-se minha mente ela pergunta e eu faço sim com a cabeça! Eu a sigo em silêncio pelo caminho que ela faz dentre a floresta saindo do meu reino.

Quebra de tempo*

Chegamos a uma pequena casinha, ela é bem modesta e fofa, rosa e cheia de babados, parece a antiga Star. Bem, na verdade parece a pequena Star, guerreira mas sempre fofa...

I Changed - One More TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora