Capítulo 7 - O pequeno Marco

4 2 0
                                    

Casa dos Diaz*

Me aproximo a passos curtos e trêmulos da casa, tantas lembranças, retiro o capuz e bato a porta. A dona Angie a abre e no instante que me vê congela.

_ Me desculpe por isso, posso entrar? Ela dá passagem e fecha a porta.

_ É… Hum… Você é real? Ela pede com a voz embargada de tristeza e lágrimas se formando nos cantos dos seus olhos!

_ Sim… Sou! Angie me desculpe por chegar assim, por toda essa comoção e por não dar mais muitas explicações, mas preciso que venham comigo, agora! Falo seria lhe fitando!

_ Querida eu ouvi uma voz, quem é? Rafael aparece na sala e me encara boquiaberto! _ Você… Está… É… De… Verdade? Ele não esta falando coisa com coisa, mas é natural, ambos estão com os olhos marejados e Angie chora baixinho, então eu sinto algo atrás de mim puxar a minha capa, quando eu a levanto noto um rapazinho muito fofo e meigo, ele tem grandes olhos castanhos e cabelos de mesmo tom, ele esta usando uma bermudinha e um casaco vermelho.

_ Ola pequenho! Eu ofereço a mão e ele vem até mim. - Você é muito fofinho sabia, qual o seu nome?

_ Linda! Ele exclama, eu ofereço colo e ele aceita.

_ Muito obrigado! Você também é muito lindo. Aperto suas bochechas e ele fica bravo e as infla ficando mais fofo!

_ Esse é o Marco Junior. Angie que agora está mais calma fala!

_ Ah! Certo! Eu lhe faço cosquinha e ele ri. Ouço a porta ranger e abrir, por ela passam a Janna, dois lindos gêmeos e um cara alto logo atrás, eu largo o pequeno Marco e a encaro, ela me fita dos pés a cabeça!

_ Então o que o Tom disse era verdade, você esta de volta mesmo, ela solta as mãos de seus filhos e corre para mim, me abraça forte e chora de leve em meu ombro, quando ela se afasta da um soco em meu braço! _ Isso é por me abandonar! Ela fala com a voz calma recolhendo o punho machucado e o esfegando de leve.

_ Se machucou? Peço olhando para a sua mão.

_ Não, não foi nada! Ela fala levemente encabulada, nossa ela mudou!

_ Faça as honras, aponto para os gêmeos e o homem que acredito ser seu marido!

_ Ah! Claro! Desculpe… Esses dois são Dean e Sam e este é o meu marido Greg! 

_ Muito prazer Greg! Eu sorri e aperto sua mão, então me abaixo e encaro os gêmeos! _ Muito prazer conhece-los também eles estendem as mãozinhas e eu as aperto com delicadeza! Quando eu me levanto sinto algo puxar a minha capa novamente, é o Marco.

_ Ah bolinho ciumento, vem cá! Ele estende os braços e eu o pego no colo. Ele é a coisa mais fofo desse mundo. 

_ Você tem um novo admirador Star! Angie exclama feliz!

_ Pelo visto sim! Sorrio para ele! _ Vamos! Eu digo, abro o portal e faço todos atravessarem rapidamente!

Quebra de tempo*

Chegamos no castelo, não há ninguém no salão principal, nem na sala do trono, salão de baile, de visita, cozinha, tudo vazio! Todos sumiram? Me preocupo. Enquanto caminho de volta ao salão principal para avisar a Janna e os demais que não encontro ninguém ouvimos vozes e risadas vindas do pátio do castelo, seguimos o som, eu sempre a frente deles! Quando passo pela porta noto todos sentados na grama rindo e brincando, as crianças em volta da Akira.

_ Vocês estão loucos? Berro chamando atenção de todos! O pequeno Marco se deita em meu ombro!

_ Star! Minha mãe fala alto. _ Acalme-se!

_ Me acalmar? Me acalmar? A senhora só pode estar de brincadeira com a minha cara! Não era pra vocês terem saído do castelo os feitiços que eu coloquei só funcionam lá!

_ Olha Star… O Tom começa. _ Talvez esse tempo longe tenha lhe deixado um pouco paranóica.

_ Como é que é Thomas Lucitor? Minha voz sai grave e ameaçadora, ele engole seco.

_ O que ele quer dizer minha filha, minha mãe continua. _ É que ninguém em sã consciência iria atacar o castelo da Eclipsa! 

_ Exato, mas Riddle não está plenas faculdades mentais, falo com a voz mais baixa contudo ainda tão ameaçadora quanto antes, minha mãe fica quieta.

_ Star! É a vez da Jackie falar. _ A anos que nada asola os reinos, nada mesmo, temos vivido plenamente e você pode estar errada simples! Ela diz com a voz calma sem me confrontar nem nada, mas eu levo aquilo para o coração. Ela nem mesmo sabe do que esta falando. Começo a rir compulsivamente! Todos me olham com os olhos arregalados!

_ Então quer dizer que, as orlas de monstros de outras dimensões foram para nada, ou demônios que eu enfrentei vindos do tártaro, não foram nada, humanos, mewnianos, vampiros, até mesmo os arcanjos que ousaram subjulgar nossa pequena dimensão não foram, absolutamente nada!? Meu peito arfa, minha respiração esta curta e ofegante, minhas presas afiadas a mostra em um sorriso torto em meus lábios. Ela se cala e se fecha, todos a volta o fazem, mas não se mexem muito menos olham em minha direção. O pequeno Marco me olha com lindos olhinhos pidões e eu me acalmo! Tadinho eu gritei com ele em meu colo, como eu sou burra! _ Bem, falo com a maior calma do mundo. Passando os dedos entre os cabelos! _ Acho que tudo que eu fiz no final das contas foi reunir todos para um jantarzinho de sábado! Fico inexpressiva, mas completamente decepcionada.

_ Star não queriamos… A Eclipsa começa, mas eu não a permito!

_ Não, mas o fizeram! Já que acreditam que eu estou errada e que nada de mal irá lhes acontecer eu vou me retirar.

_ Star! Você não pode! Glossarick fala se juntando a todos no jardim!

_ Eu não devia ter aparecido para ninguém para começo de conversa. Vocês nem mesmo acreditam em mim, decepcionante.

_ Star! Glossarick repete. _ Você devia e deve ficar. Eles precisam.

_ Você os ouviu! Estou paranóica, errada, nada ira acontecer a eles aqui! Falo estressada colocando o Marco junior no chão depois de um longo beijo em sua bochecha.

_ Eles não entendem! Ele pede quase desesperado.

_ Todos são grandinhos e vacinados, Glossarick, e eu sei quando não sou bem vinda, então eu me retiro! Começo a caminhar em direção a Akira, pego a pequena Star no colo e deposito um beijo em sua testa! _ Nos vemos maninha linda! Ela sorri de forma triste para mim! Faço o mesmo com pequeno John. _ O mesmo vale para você fofinho! Ele sorri encabulado, ele tem o mesmo sorriso do Tom!

_ Star! Angie chama minha atenção.

_ Me desculpe Angie por trazê-la aqui com toda essa correria! Eu realmente sinto… Falo com o tom de voz baixo.

_ Olha, eu vim até aqui porque confio em você e se você disse que algo se ruim pode nos acontecer, eu, Rafael e o Júnior vamos com você! Um sorriso majestoso brota em meus lábios.

_ Obrigada pelo voto de confiança! Ela acena com a cabeça. _ Tudo que eu quero é a segurança de vocês e nada mais. Janna que estava ao seu lado parece ficar do lado do Tom, bem espero que eles fiquem bem! Estralo os dedos e suas malas somem, abro um portal e Angie e Rafael passam, pego o pequeno Marco e subo nas costas da Akira com ele e então também entramos no portal!

I Changed - One More TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora