《 CAIUS ON》Saí cedo de casa, embora não quisesse, o trabalho me aguardava e para meu azar,não havia outra saída.
Então fui até a carruagem acompanhado de meus soldados, não achava que aquilo era necessário, pois era só uma visita de rotina aos campos agrários de Eustil e não uma guerra, mas não podia questionar já que era uma ordem da corte.Saí para minha jornada monótona e entediante com os soldados, nada havia mudado o lago estava em boas condições, a colheita ia indo bem, havia vários momes em um pasto,então ordenei ao soldado que fosse até lá.
Quando me aproximei do pasto um camponês veio me receber:
Camponês: — Vossa Alteza, em que posso ajudar?
Caius: — Só estou passando para uma visita de rotina, não se preocupe.
Camponês: — Fique a vontade, Vossa Alteza.
— Não vou incomodar.
Continuei passando pelo pasto, havia vários momes, enquanto caminhava me lembrei de Kouchi, ele amou andar de mome da primeira vez, preciso leva-lo novamente,mas com a nossa situação atual, está ficando cada vez mais difícil, tirar um tempo para nós, os deveres são cada dia maiores.
■
《 KOUCHI ON 》
Saí do quarto correndo, estava atrasado para a aula, então corri rapidamente a sala Dr.Martu, a porta estava entre-aberta, não sabia o motivo daquilo, afinal Dr.Martu era sempre tão aberto com todos, ele sempre falava o que pensava na cara dos outros, menos com o Caius, quando se tratava dele só faltava o doutor "sentar no chão e abanar o rabo", ele é um muito puxa saco.
Quando encostei na maçaneta para abrir a porta, pude ouvir uma voz, eles falavam sobre Caius, então com cuidado soltei a maçaneta e encostei o ouvido na porta, e com sorte pude ouvir a conversa.《CONVERSA ON 》
XX: — Doutor Martu, você tem que entender, que Caius não é um rei apto, ele nem é casado, sem considerarmos o risco que ele cometeu.
Dr.Martu: — Vossa majestade, irá se casar em breve então quanto a isso não precisa se preocupar.
Kouchi entrou em estado de choque, como aquilo era possível? Caius era um ótimo rei, e eles iriam se casar em breve, não havia problemas. Mas sem ele perceber Kouchi esbarrou na porta, fazendo com que ela se abrisse então ele foi em choque ao encontro do chão.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
NOTAS FINAIS
É aí gostaram?
O que vcs acham que eles vão fazer com kouchi?
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso futuro- kouchi e caius
FanfictionDepois de ir morar em Eustil com Caius,Kouchi decide que é isso que quer para seu futuro.. ele quer construir uma família e viver feliz com Caius,mais está em dúvida ao escolher entre o seu mundo e o de Caius.