POV CAIUS
Estava preucupado com a promessa que fiz ao conselho, e não alertei minha noiva sobre o assunto já que isso a daria motivos para se apavorar e ficar inseguro de si, o que ele tem que evitar no momento, mas sabia que não poderia esconder isso dele por bastante tempo, então estava a procura da melhor forma de lhe contar a verdade sem que inúmeras preocupações atormentassem sua cabeça, não iria abandona-lo por conta de um maldito conselho, ele é tudo para mim, e não é pelo fato de ser de outro mundo, ou pelo fato de ser extremamente atraente, vou lutar por ele até o fim porque o amo, em toda minha vida nunca pensei que iria ser capaz de me apaixonar tanto, mesmo confiando em Merlin sei que uma parte de mim tinha suas dúvidas, mas mesmo assim insisti, tinha que tentar me recusava a passar o resto da vida com alguém que não amava, sempre gostei de Medina mas não era o amor do tipo plâtonico, ela era como uma irmã para mim, por isso envoquei Kouchi, porque para mim não adiantaria me casar com Medina para deixar meu pai, o conselho e o meu povo orgulhoso, eu precisava me encontrar, me permitir ser feliz.
POV Kouchi
Caius havia saído cedo, o que me incomodou um pouco já que esperava que ele ficasse um pouco mais comigo, mas ele parecia estranho ... até tenso, gostaria de pensar que está tudo bem mesmo sabendo que não está, ele saiu bem cedo e ainda por cima nem me beijou, o que me leva a formular diversas razões para isso.... será que ele pode estar com outra, por causa do conselho? será que desistiu de lutar por mim ? ele se cansou?
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
NOTAS FINAIS
Desculpa a demora para atualizar, estou fazendo o máximo para conseguir postar, obrigado pela compreensão..
Até a próxima:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso futuro- kouchi e caius
FanficDepois de ir morar em Eustil com Caius,Kouchi decide que é isso que quer para seu futuro.. ele quer construir uma família e viver feliz com Caius,mais está em dúvida ao escolher entre o seu mundo e o de Caius.