Haviam três meses que kouchi estava em Eustil, ele estava se acostumando com as tradições de lá, ele acordava todo dia cedo para ajudar Caius nos seus afazeres como rei.
Caius não o deixava sozinho por nada,afinal kouchi ainda estava se adaptando ao novo mundo as chances de cometer algum erro era enorme.
Todas as manhãs kouchi recebia uma preparação para assumir o trono juntamente com Caius, pois em pouco tempo seria eles que tomaram as "rédeas " do Palácio juntos, eles tinham que estar devidamente preparados,até porque o povo também esperava muito do "casal".Todos amavam ver eles juntos,e queriam que o matrimônio entre eles acontecesse logo .
☆
Quando Kouchi acordou Caius já tinha saído, então ele rapidamente se trocou,fez suas higienes bucais e desceu as escadas do Palácio até a sala principal,avistou um titã, que por suas vestimentas jurava que era um soldado,usava uma armadura e um elmo com faixas vermelhas no topo,foi até ele e perguntou:
- Com licença, onde está o Caius ?
- Sua alteza saiu para resolver assuntos reais
- hum...obrigado
Kouchi subiu as escadas indo de volta para o quarto, fechou a porta e se jogou na enorme cama,e olhando para o teto, imaginava várias coisas em sua cabeça.
《Kouchi on 》
O que devo ficar fazendo até Caius voltar? Ele concerteza deve estar muito ocupado para pensar em mim.kouchi se entristeceu, e algumas lágrimas escorreram de seu rosto, então sua ideia foi jogar basquete para afastar os pensamentos pessimistas e também fazer o tempo passar, então pegou sua bola e desceu até a quadra,começou a bater a bola contra o chão e finalmente quando estava pronto para lança- la,um flashback lhe veio a cabeça como um relâmpago.
< Flashback on >
Kouchi estava na escola junto com miyamura ,os dois foram até a quadra depois da aula para "bater uma bolinha " , se lembrou de ganhar do amigo "de lavada" ,mesmo miyamura não admitindo a derrota,Kouchi o deixou negar a perda,afinal era um jogo amistoso e ele era seu melhor amigo, depois do jogo ,miyamura sugeriu que eles fossem a sorveteria,já que estavam com calor e suados,então eles fugiram da escola e foram até a sorveteria, Kouchi comprou um sorvete de morango e miyamura de chocolate, eles foram ao parque e tomaram o sorvete olhando para o céu.
Quando voltaram para a escola,foram chamados a sala da diretora,ela deu uma suspensão para eles e eles ficaram dois dias sem ir a aula,e aproveitaram o tempo para ir a piscina, jogar basquete e videogame.
<Flashback off>
Caius chegou na quadra e encontrou kouchi parado na frente da cesta com uma bola na mão pronto para arremessa- la, Caius o olhou curioso por alguns minutos e logo perguntou:
- kouchi, não vai jogar ?
Kouchi saiu de seus pensamentos, e respondeu:
- Claro, vou sim
Então ele ergueu os braços e lançou a bola direto na cesta. Caius bateu palma admirado e disse:
- Uau kouchi, você é ótimo!
- obrigado caius,disse sorrindo ,você sabe jogar ?
- Sei
Kouchi então deu a bola para Caius que analisou- a e disse :
- Porque ela está toda marcada ?
- Bom...meus amigos assinaram para eu ter uma lembrança deles,quando for para faculdade.
- Faculdade?
- É para onde maioria das pessoas da terra,vão quando terminam a escola
- Entendi, e kouchi você queria ir para a faculdade?
- Eu não sei,a princípio pensei que sim,mas agora gostaria de ficar com você.
- kouchi ... Essa é a melhor coisa do mundo.
Caius deu um beijo em kouchi que sorriu ,e logo em seguida disse :
- Vamos jogar um pouco Caius.
- Claro kouchi
Eles jogaram até anoitecer e quando repararam que a noite caía, voltaram ao Palácio.
Eles entraram no quarto e kouchi desabou na cama,então Caius o olhou confuso e perguntou:
- kouchi, está tudo bem?
Kouchi desviou o olhar para ele e disse :
- Está sim,só estou cansado
- Ótimo então vamos tomar um banho para descansar.
- Ótimo, disse sorrindo
Caius pegou kouchi no colo,e foi em direção ao chuveiro e após um banho demorado ,eles se vestiram e se deitaram para dormir.
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso futuro- kouchi e caius
FanficDepois de ir morar em Eustil com Caius,Kouchi decide que é isso que quer para seu futuro.. ele quer construir uma família e viver feliz com Caius,mais está em dúvida ao escolher entre o seu mundo e o de Caius.