Capítulo 11- A reunião

158 6 4
                                    

  
POV Caius 

Estava muito preucupado naquela manhã, o conselho havia insistido em fazer uma reunião para decidir o futuro de Eustil e aquilo me preucupava, claro que iria lutar com todas as minhas forças para manter Kouchi ao meu lado, nem que isso signifique abdicar o trono, mas gostaria de ter a oportunidade de ter uma conversa limpa e verdadeira antes disso. 

Logo de manhã levantei cedo, sem fazer muito barulho, já que não queria acordar kouchi, não quero que ele fique preucupado com isso, afinal isso seria cansativo e o faria sofrer, tudo o que ele menos precisa agora .

Assim que terminei de me arrumar dei uma última olhada em kouchi, ele estava dormindo tranquilamente, a imagem era perfeita não o perderia por nada.

Saí do quarto em direção a sala de reuniões, estava preucupado mas não podia me deixar ser intimidado pelo Conselho, ao chegar na sala, fui em direção ao meu assento, todos os presentes me olhavam duvidosamente, quase em um tom de deboche, após respirar fundo me sentei e disse encarando todos:

- Sei que todos aqui já sabem minha situação atual, então serei breve..kouchi é minha noiva de outro mundo, eu usei magia para o invocar e ...- fui interrompido por um senhor.

- Vossa majestade não acredito que magia resolva o problema aqui, com todo o respeito é fisicamente impossível ele gerar descendentes, e isso no momento é o que Eustil precisa prosperidade. 

- Caro ancião, eu reconheço seus pensamentos e concordo com eles, mas confio na minha magia, sendo o titã mais poderoso de Eustil acredito que posso usá-la para fazer com que Kouchi possa gerar um descendente. 

Todos na sala me olhavam assustados, porque mesmo que acreditassem fielmente em Merlin, isso não contrariava o fato de ser uma lenda que poderia estar errada, pensando nisso acrescentei:

- Sei que posso estar errado, mas gostaria de tentar...por favor me concedam essa permissão, se não funcionar acharei outra esposa. 

(Não sabia ao certo o que estava fazendo, mas tinha fé de que iria funcionar, afinal foi Merlin que me trouxe Kouchi).

Após os anciãos discutirem eles me deram  uma resposta:

- Você tem nossa permissão para tentar alteza, mas se não funcionar terá que procurar uma esposa. 

-Tem minha palavra, não os decepcionarei, muito obrigado. 

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
NOTAS FINAIS
Fiz cirurgia, por isso as postagens estão meio desorganizadas,mas farei o possível para continuar mantendo as atualizações só que no meu tempo
Então não me abandonem
Agradeço a compreensão
     Até a próxima, bjs ♡

Nosso futuro- kouchi e caius Onde histórias criam vida. Descubra agora