Capítulo 4 - O quarto

323 17 3
                                    

Kouchi estava andando pelo Palácio,quando se deparou com um corredor muito pouco iluminado, que levava a um quarto destrancado( parecia mais uma sala,levando em consideração o tamanho, mas estamos falando de um enorme castelo, então isso já é esperado) ,onde havia várias fotos da família real,emolduradas em suporte de ouro,havia várias fotos da família real,em especial de Caius ,mas havia uma que estava em uma posição especial,em uma moldura de ouro enorme com detalhes de diamantes,kouchi se aproximou para examina- la melhor, era a foto de uma família havia um homem do lado esquerdo de cabelos brancos e com a pele morena,ele era muito alto, um titã pelo visto, ao seu lado estava uma mulher com cabelos bem longos em uma mistura de branco e azul que pareciam se estender até o chão, no meio do casal havia um garotinho a julgar pelotamanho  parecia ter uns quatros anos, ele era como um retrato idêntico ao pai a não ser o fato de que seu sorriso era igual ao da mãe, todos eles sorriam pareciam estar muito felizes, kouchi observou a imagem com muita atenção,aquele sorriso lhe era muito familiar,e assim como um clarão de luz no fim do túnel kouchi se deu conta, aquele garotinho com um grande sorriso era Caius,então aqueles que estavam a sua volta eram seus pais.

Kouchi se encontrava pensativo... milhões de perguntas rondavam sua cabeça,inquietações do tipo " Então os pais de Caius acompanharam sua infância?" " Será que eles se foram ? " " Por que Caius nunca falou do passado?" " Ele não confia em si?",kouchi ouviu o destrancar da porta,seu coração acelerou e sua primeira idéia foi a de pular a janela, e foi isso o que ele fez.


♡♡♡♡
NOTAS FINAIS
Postarei nos finais de semana
Motivo:
Volta as aulas

Nosso futuro- kouchi e caius Onde histórias criam vida. Descubra agora