Capítulo 10- A lenda

158 7 0
                                    

  Kouchi estava super curioso, então se aproximou do maior, chegando quase a sentar em seu colo, não queria perder um detalhe sequer, e não era atoa, aliás naquelas próximas palavras do maior estava seu destino, a chave para a resolução de todos os problemas deles.

E ao ver a ansiedade do menor Caius deixou escapar um mini riso, o que deixou o menor irritado e o obrigou a dar um leve tapa em sua enorme coxa e gritar :

- Caius ! Não brinque com um assunto tão sério.

- tudo bem, disse com um sorrisinho, que logo desapareceu assim que o maior começou :

- Há muitos e muitos anos atrás, um deus chamado Merlin, criou os planetas, e a vida , ele era um grande deus, mas o problema é que ele se sentia sozinho, então em uma noite comum Merlin ordenava as estrelas distraidamente quando sem querer suas mãos se encontraram com a de outro homem, foi amor a primeira vista, e uma chama se acendeu no coração deles.

Eles estavam apaixonados, passavam muito tempo juntos e aquela paixão ardente crescia cada vez mais, eles foram morar juntos e aproveitaram cada segundo desfrutando de seus sentimentos, o tempo passou, eles se casaram e estavam vivendo muito felizes, mas não demorou muito para surgir um problema para o casal, Merlin estava ficando velho e precisava de um sucessor, era um problema simples de se resolver a julgar precipitadamente, mas não era tão fácil assim, Merlin não tinha esposa, claro, ele já tinha se relacionado com diversas mulheres mas nunca havia procurado algo sério, se achava jovem demais, e não via a necessidade de se casar, mas o amor havia o pegado de surpresa, ele nunca se encontrara tão perdido e apaixonado por aquele cara.

Merlin não queria o deixar, ele amava o rapaz de maneira egoísta, e não o queria com mais ninguém, mas como Merlin era um importante Deus, e era responsável por tomar decisões que influenciaram o resto do povo, ele precisava tomar uma decisão difícil, como já era de se esperar o conselho dos deuses não havia apoiado a decisão, já que era fisicamente impossível um homem gerar descendentes, mas mesmo com a rejeição do conselho, Merlin não desistiu... ele lutou pelo que acreditava, ele lutou pela paixão ardende dentro de si.

Após a rejeição do conselho, Merlin saiu da capital com seu acompanhante, ele foi para um pequeno vilarejo e lá, se dedicou a estudar magia, após dominar algumas técnicas Merlin desenvolveu um feitiço capaz de gerar um útero no portador, mas essa magia trazia riscos ao usuário ainda por ele desconhecidos, Merlin apresentou os resultados de suas pesquisas ao seu companheiro que na mesma hora não hesitou em aceitar o método.

Merlin então usou a magia em seu amado, lhe dando assim um útero e fazendo com que ele gerasse descendentes, após ter vários filhos Merlin e o companheiro voltaram a capital, mostrando a descoberta o conselho se viu obrigado a aceitar Merlin de volta como Deus.

Assim a  história de Merlin se espalhou por todo mundo e hoje os casais que precisam de graça pedem a ele .
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
NOTAS FINAIS
Vou fazer cirurgia então as postagens podem demorar um pouco,
MAS NÃO ME ABANDONEM







Nosso futuro- kouchi e caius Onde histórias criam vida. Descubra agora