🤧💔

1.3K 65 15
                                    


Alexander Jason Potter, irmão gêmeo de James Potter. O famoso Potter que foi para Sonserina, conhecido também por ser o melhor aluno em DCAT e Runas Antigas.

Quando se formou em Hogwarts, decidiu viajar o mundo, querendo aprender mais sobre magia e runas. No natal de 1980, conheceu seu precioso sobrinho quando foi visitar seu irmão e cunhada.

Mesmo durante a guerra, ele continuou suas viagens querendo aprender mais, até que no dia 03 de novembro recebeu a notícia, que na noite do Halloween aconteceu algo trágico com a família Potter.


➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶

Informações:

Vai ter bastante palavrão , menos perto do baby Harry .

Dumbledore vai ser mal ( teve mudanças no roteiro ksksksksk )

Fanfic da minha autoria , com os personagens de HP.

Alexander é de minha autoria tbm .

Não vai ter dia fixos para postagem como já sabem .

Gosto que comentem , me ajuda a ter mais inspiração.

O Régulos não morreu , só tá em coma em algum hospital trouxa .

Ainda não decide os casais .

Nós primeiros capítulos vai ser mais focado no Alexander cuidado do baby Harry , só depois que vai focar no Harry, mas só quando ele for para Hogwarts .

Também não sei pra que casa o Harry vai , já que os pais foram da grifinória e Alexander da sonserina e quase foi pra Corvinal .

Criando Meu SobrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora