Capítulo 1

1.1K 76 14
                                    


Alex estava arrasado, o seu mundo se despedaçou, James, seu querido irmão está morto , ele não sabia o que fazer ,  até lembrar que tem seu sobrinho, e, é ele quem mais precisa de aponho no momento .

Levantado do chão em seu apartamento , limpou seu rosto cheio de lágrimas e tirou a poeira de sua calça , caminhou em direção da laleira e pensou no local onde ele poderia encontrar informações de seu sobrinho.

— Hogwarts , escritório de Albus Dumbledore! - gritou alto e claro .

Oo

Minerva mais uma vez estava tentando convencer Dumbledore  a tirar Harry daqueles parentes e levá-lo para Alexander , mas como disse antes , a palavra chave é tentando .

— Albus , mande uma carta ou um patrono para Alexander , ele é tio do pequeno Harry ,e tem todo o direito de cuidar dele , aqueles Dursley não são boas pessoas .

— Para as proteções de sangue funcionar , ele tem que ficar com os Dursley . - Disse Albus simples.

— Mas para as proteções funcionar , Harry tem que estar em um lugar onde será amado , e pelo que já ouvi a Lilian dizendo antes, Petúnia odeia magia, Harry não será feliz naquele local  .

— Isso é para o bem maior , Minerva . - Falou com seu famosos olhos brilhantes , mas logo se assustou com uma pessoa inesperada saindo da laleira. - Querido menino , o que faz aqui ?

— Onde está meu sobrinho , Albus? - Disse indo direto ao ponto .

— Está com sua família.- Disse simplista.

— Que família , Albus? EU sou a família dele no momento , agora me diga onde ele está . - Disse Alex começando a ficar irritado .

—  Ele está com Petúnia , eu disse pra ele que não era uma boa idéia , mas ele não me escuta .- Falou Minerva com sinceridade .

— Com Petúnia , você o deixou com a Petúnia ? Albus Dumbledore  , você tem sorte que  eu não quero ir para Askarban , se não você estaria morto .- fala ríspido .

— Isso é uma ameaça? Posso te denunciar .

— Não , isso é uma afirmação , agora licença , tenho um sobrinho a buscar .- Diz começando a andar .

— Que ? Você não pode , as proteções de sangue não irão funcionar se você fizer isso .- Diz levantando de sua cadeira

— Que se foda as proteções , vou buscar o meu sobrinho e quero ver quem vai me impedir . - Aponta dia varinha para Albus.

— Vou junto .- Disse Minerva se levantando da cadeira onde estava sentada  , os dois saíram juntos do escritório.

— Tem notícias do Peter, Sírius ou Remus ? Sabe com eles estão ? Eles devem estar arrasados   - Pergunta Alex para a professora.

— Você não sabe ?- Fala perplexa.

— O que ? - Pergunta confuso .

— Sírius está preso por trair James e por matar 13 pessoas .

— Que , como assim ? Sírius não tem coragem de matar uma barata , vai matar 13 pessoas e ele não trairia nosso irmão . - Fala com confiança.

— Mas ele era o guardião do segredo ...

— Que ? Não , a gente achou que seria muito óbvio  ser  Sírius ou eu , então colocamos o Peter como guard.... AQUELE FILHO DA PUTA.

— Não grite , ainda estamos em uma escola . - Disse ríspida . - Mas Pettigrew estão morto .

— Como sabem que ele tá morto ?  - Pergunta curioso

— Foi encontrado só um dedo dele , já que  aconteceu uma explosão.

— Tá , mas aconteceu um julgamento para o Sírius , né?

— Não , ele se declarou culpado e foi mandado direto pra Askarban.

_ Então você está dizendo que prenderam um inocente  sem julgamento , só porque ele se declarou culpado .- Minerva ficou em silêncio , percebendo a idiotice que aconteceu .- Por Merlin ! Depois que pegarmos o Harry , vamos direto para o ministério pedir um julgamento justo para Sírius.

_ Certo .- Disse Minerva.

Logo eles chegaram no ponto de aparição e apartaram em um beco na rua dos Alfineiros  .

— Você já veio aqui antes ?- Pergunta Minerva

— Sim , quando Jay veio pedir a Lily em casamento , os pais dela estavam aqui .

Minerva acenou com a cabeça e eles continuaram andando até par em frente a casa certa , Alex deu uma batida leve na porta .

— Olá , residência dos Dursley , em que poss.... VOCÊ? O que faz aqui ? - Fala Petúnia ao abrir a porta .

— Vim tomar um chá , o que você acha ? - Fala sarcástico.- Óbvio que viemos buscar meu  sobrinho.

— Aquela aberração nojenta , porque não entregaram logo direto para você? Tive escutar aquele garoto irritante chorar durante esses três dias , meu Dudley quase que não dorme .

— Você o chamou de quê? - Falou com a voz fria .

— De aberração oras , não isso o que vocês são ? Aberrações, todos vocês são .

— Olha quem fala , a garota que queria ir pra Hogwarts , mandou até carta para Dumbledore , querendo ser aceita . - Disse com voz de zombaria.

— Is-sso não é v-verdade .

— É sim , agora da licença , quero pegar meu sobrinho ir embora daqui logo .- Fala empurrando ela e entrando na casa , sendo seguido pela professora.

— Nossa que casa belíssima você tem aqui .- Disse Alexander sendo irônico .

— Pegue logo aquela aberração e vá embora.- Disse Petúnia vermelha de raiva .

— Olha como fala comigo , sua trouxa imunda .- Disse apontando a varinha para ela .

— Se acalma Sr.Potter , vá buscar o Harry .- Disse Minerva calma .

— Certo , cadê meu sobrinho , Petúnia ?

— No armário em baixo das escadas.- Diz simplista .

— É O QUE ? Eu só não te mato , porque não quero ser preso . - Disse ainda apontando a varinha pra ela e ligo depois indo pra porta do armário .

Quando abriu a porta viu Harry que estava choramingando baixinho com o rosto cheio de lágrimas , os olhos , orelhas e bochechas vermelhas .

— Hey meu bem .- Falou pegando-o .- Não cuidaram de você , amor ? Não né , titio vai dá uma lição neles , tá ! - Falou com uma voz fofa pro baby Harry.

— Mama ...- Choramingou Harry.

— Você quer mamãe? - Disse com os olhos cheios d'água, logo depois voltou pra sala .

— Papa ..- funga baixinho .

— O meu bem , papai e mamãe não estão aqui . - Disse com a voz amorosa.- Eles estão em um lugar melhor , filhote .- Começa a ninar Harry, até adormecer .

— Vamos Alexander, ainda temos que passar no ministério.- Disse Minerva .

— Vamos lá , tia Minnie.- Os dois começaram a andar ruma a porta , Alex parou e se virou para Petúnia .- Vou voltar aqui e dar uma lição em você e seu marido .- Disse com uma voz fria e calculista , Petúnia tremeu de medo sabendo a veracidade .

— Vamos para casa Hazz!

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶

1018 Palavras

Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado.

Votem , cometem e compartilhem, qualquer erro me avisem .

Beijos ( ˘ ³˘)♥

Malfeito, feito

Criando Meu SobrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora