Capítulo 2 ( Não revisado)

829 65 6
                                    


    Harry estava se sentindo confortável e quentinho nós braços do seu tio , ele não gostava de ficar naquele armário , não gostava daquela mulher com cara de cavalo e sentia falta do seus pais , só lembrava de uma luz verde na direção de sua mãe .

Alex escutou um choramigo e olhou para baixo , vendo Harry com os olhos cheios de água.

_ Ei amor , o que houve ?- Diz olhando - Está tudo bem agora , pequeno. Não precisa chorar, titio vai cuidar de você.

_ Preparado para ir ao ministério , Alexander? - Disse Minerva.

_ Claro tia Minnie

Depois de sua fala os dois aparatam em um beco , perto da entrada do ministério. Fazem todo o processo e ambos caminham rumo ao recepcionista.

_ Boa tarde , queria falar com a pessoa responsável no caso de Sírius Black .

_ Amélia Bones é a responsável pelo caso , sua sala fica no terceiro andar- Disse o rapaz .

_ Obrigado .- Diz Alex

Os dois vão em direção do elevador e aperta o botão para o 3° andar , as portas se fecham e o elevador começa subir , logo ele para e as portas se abrem .

Caminham um pouco até acharem uma porta com o nome " Amélia Bones " e uma secretária ao lado .

_ Olá, gostaríamos de falar com Amélia Bones. - Disse Minerva.

_ Pode falar seus nomes ,por favor - Falou a mulher indiferente olhando para as unhas .

_ Alexander Potter e Minerva McGonagall. - Fala Alex sério.

_ Certo , já vou avisá-la.- Disse com os olhos arregalados e sai .

Passando alguns minutos a secretária volta e senta na cadeira .

_ Podem entrar , Madame Bones está a sua espera .

Os dois acentem e entram na sala .

_ Bom dia , em que possa ajuda-los .

_ Queríamos falar sobre o caso de Sírius Black . - Disse Minnie .

_ Ele não teve um julgamento e quero pedir um .

_ Não teve julgamento porque o mesmo disse que era culpado .

_ E vocês levaram a sério a palavra de um homem que acabou de perder seu irmão e  sua melhor amiga ? Já pararam pra pensar que ele podia estar arrasado e se sentido culpado por causa de tudo ?- Alex falou sério e ríspido.

_ Ele se declarou culpado , porque ele falaria isso ? - Disse Amélia

_ Por que foi ele que disse pra colocarmos Peter como guardião do Fidelius , já que ele ou eu seria  muito óbvio . Então por isso quero um julgamento o mais rápido que puder , ele não traiu meu irmão e nunca trairia . - Disse com certeza.

_ Você está falando a verdade ? - Perguntou Amélia .

_ Obvio, não seria idiota de mentir . - Digo com escárnio

_ Certo vou agendar o julgamento. - Falou olhando umas papeladas .

_ Não quero que demore muito , os efeitos dos dementadores podem ser irreversível se demorarmos muito , no mais tardar o julgamento deve ser dentro de duas semanas .

_ Claro , desculpe o nosso erro Sr.Potter , deveríamos ter feito o julgamento, são tempos de guerra e está tudo difícil.

_ Espero que não aconteça algo assim novamente, imagine se eu não soubesse a verdade , como teria sido a vida de Sirius na prisão.

_ Não acontecerá novamente . Nós vemos em breve Sr. Potter e Sra. McGonagall.

Os dois acenam e saem da sala .

✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

509 palavras

Bom esse foi o capítulo , desculpa pela demora , mas está difícil as coisas aqui casa , prometo que sempre que tiver vou estar postando um capítulo.

Espero que gostem .

Votem e comentem, isso me motiva a continuar .

Beijos 😘

Malfeito , feito

Criando Meu SobrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora