One year later
Um ano depois e muitas coisas tinham acontecido, as buscas atrás de Peter Pettigrew continuavam, Frank e Alice tinham uma estadia permanente em Saint.Mungos e Harry Potter estava sendo devidamente criado por seus tios.
Eles haviam se mudado, e quando digo eles é porque todos resolveram permanecerem juntos e foram morar em uma mansão Potter em Basileia, cidade da Suíça.
Obviamente, Minerva não foi junto com eles, mas os visitavam na férias e feriado, as vezes no final de semana.
As vezes Alexander pensava que foi um baita de um péssima idéia morar juntos, e hoje é um desses dias.
Risadas infantis e latidos podia ser ouvido pela mansão.
— SÍRIUS ÓRION BLACK III – Gritou descendo as escadas atrás de um cachorro preto com o menino nas costas.– PARE DE CORRER COM HAZZ NAS COSTAS.
— Pelas calças de Merlin! Sírius, o que está fazendo ? Se transforme de volta agora.– Disse Remus vindo da cozinha.
O cachorro parou de correr e voltou a ser um homem, aliás um homem bem sorridente.
— Vocês são muito estraga prazer, Hazz e eu estávamos nos divertindo, não é garotão?– Disse pegando o mais novo do chão, onde tinha o colocado para voltar ao normal.
— De novo, de novo.– Diz a criança animada.
— Nada disso mocinho, já era para está de banho tomado, mas você resolveu fugir.– Diz pegando o menino e fazendo cócegas em sua barriga e logo o parando.– Vamos.- Diz ao subir as escadas.
_ Venha me ajudar com o almoço.- Disse Remus voltando para a cozinha e sendo seguido de perto por Sírius.
Dias de sábados era costume tanto Neville como Minerva virem para dormirem, era meio que uma tradição que Alex insistiu bastante para manter, porque assim se manteria informado sobre o que acontece na Inglaterra e mantem Hazz e Nev crescendo juntos sem nenhuma estranheza, alias aqueles dois era como unha e carne de tão juntos que ficavam, a risada dos dois era maravilhosa de se ouvir, aquela risada gostosa de criança, quem adorava bastante esses sábados com certeza era Sírius que adorava brincar com os pequenos.
Ele estava descendo as escadas após dá o banho em Harry , quando se ouviu as vozes na sala.
— Fique Augusta, Minerva vira também e poderão fofocar a vontade.– dizia Sirius tentando convencer a mais velha
— Não posso dessa vez, tenho algumas coisas para resolver no ministério, prometo que dá próxima da certo.– Dizia com um pesar na voz
Assim que Alex terminou de descer a escadas, viu Augusta passando pelo flu e Neville brincando com Padfoot.
— Nev, Nev !– Grita Harry animado pulando em seus braços
— Hazz!– Grita a outra criança na mesma animação, os dois se abraçaram e começaram a brincar.
Assim passou a tarde com as crianças brincando e os adultos conversando ao redor
-
-
-
-Em um lugar diferente
Ele estava novamente chorando em sua cama, a sensação de vazio e imagens desconexas em sua mente o enlouquecia.
A sensação de está esquecendo algo o consumia, nomes aleatórios passavam em sua mente.
Rostos desconhecidos, momentos passados juntos, risadas contagiantes.
Esse..sorriso tão lindo
Cabelos...ruivos?
Uma voz
Será esse o sinal de está enlouquecendo?
O que está acontecendo?
Ele tem que fazer algo para mudar isso...
Já faz meses que isso vem acontecendo
Ele tem que descobrir quem são essas pessoas estranhas..
.
.
.Poderia ele mandar uma carta?
Isso ajudaria?
.
.
.
.
.
.557 palavras
Olha quem tá de volta!! Não prometo nada kkkk
Gente esse capítulo tá bastante curto, talvez depois acrescente alguma coisa.
Quem será o homem no final???
Tá bem óbvio na real kkkkkEnfim, espero que gostem, votem e comente.
Beijos 💋
Nox