Logo depois de sairem do ministério, Minerva teve que voltar pra Hogwarts e Alex decidiu ir para o seu apartamento.
Quando chegou lá decide colocar Harry na cama com travesseiros a sua volta e um feitiço de proteção e outro de alarme para avisá-lo quando ele acordar .
Alex pensou o que deveria fazer agora , depois de passar um tempo pensando resolveu o que ia fazer .
_ Willy - Chamou seu elfo .
_ Mestre Alexander, o que Willy pode fazer pelo mestre ?- Disse o elfo alegre .
_ Willy , vá na casa de James em Godric Hollow e busque todos os pertences deles , principalmente as coisas de Harry . Tudo que esteja em boas condições, menos os móveis e utensílios da cozinha . Você pode fazer isso ? - Perguntou se abaixando ao nível do elfo .
_ Willy pode fazer isso , mestre . Disse e sumiu com com um pop.
Alex decidiu que iria fazer algo para seu sobrinho, talvez um mingau. Estava terminando de fazer, quando Willy chegou com várias caixa pequenas.
_ Willy trouxe tudo que o Mestre pediu- Disse o elfo
_ Obrigado, você pode organizar o quarto de hóspedes para que seja o quarto do Harry? Coloque o berço e as roupas lá e as coisas de James deixe em meu escritório, ok? - Pediu de forma gentil
_ Willy fará o que o Mestre disse - Em um pop o pequeno ser sumiu junto com as caixas.
Ele terminou de fazer o mingau e foi ver como o sobrinho estava, chegando no quarto adimirou o mais novo, esse que estava com um rosto sereno e seu peito subindo e descendo de acordo com sua respiração, seus lábios estavam entre abertos deixando o ar passar, se aproximando do mais novo, decide acordar o mesmo para dá-lhe um banho.
_ Hey Hazz! Acorde bebê- Disse balançando de leve o ombro dele.
Alex ver o pequeno abrir os olhos lentamente e começa a olhar ao redor.
_ Oi neném, está com fome, uh? - Pega Harry no colo - Que tal um banho antes , você gosta disso?
_ Bambam..- Sua voz era infantil e enrolada.
_ Esta na hora do Bambam .- Diz ao levantar indo em direção do banheiro.
Ao entrar vai em direção da banheira começando a enche-la, parando assim que ela enche até um pouco mais que um palmo.
_ Vamos retirar essas roupas, você deve está com assaduras, titio irá brigar com a Petúnia e aquela baleia que chama de marido.- Dizia enquanto tirava as roupas do menor.
_ Ba-baeia..- Disse de maneira fofa enquanto mordia sua própria mão.
_ Isso, só não fale na frente do Tio Moony, ele irá brigar comigo.- Disse sorrindo
_ Ony ? - Olha confuso para o tio.
_ É o Tio Moony, aliás tenho que mandar uma carta pra ele....- Fala pensativo- Vamos, vamos , chegou a hora de entrar na água.
Coloca Harry na banheira enquanto ficava sentado na beira segurando o menor, então conjura uma brinquedos para ele brincar.
_ Olha o patinho Hazz- Disse fazendo o pato se mexer na água e ouvindo o mais novo rir.
Passando um tempo, Harry já estava devidamente vestido e comendo seu mingau sentando em sua cadeira alta.
_ Olha o aviãozinho, Vruuuu vruuuu- Dizia mexendo a colher em direção a boca de Harry que estava de boca aberta.- Hmm que gostoso.
_ vruuuuuu- Disse rindo fofamente
Alex olhava o mais novo com um sorriso bobo e admirando as risadas do mesmo, ele prometeu pra si que iria proteger esse pequeno ser de todo o mal
E não teria diretor ou lorde das trevas que iria lhe fazer mal
E ele viraria o mundo do averso para mantê-lo seguro.
Sim ...
Seguro.
Oo
594 palavras
Mais um capítulo, sinto muito pela a demora, eu deveria ser mais responsável, mas eu não tenho foco pra nada kkk.
Esse capítulo foi curto, vou tentar aumentar eles.
Enfim
Cometem, votem e se puderem compartilhe.
Beijos ( ˘ ³˘)♥
Nox