09.

5 1 0
                                    

deixe seu votinho, por favor
Se tiver muitos comentários irei postar mais um cap amanhã, se não, vou virar stan do Vecna

Bjs boa leitura!

[ 05/05/2018 ]
Terça-feira, 04:05 da tarde

Praça da B.C

— Jungkook!

Quando chegamos no parque, já meio desgastados, Hoseok recebe-nos com um grito capaz de assustar pessoas lá na China. Levi, enrolado na coleira, late para o som agudo assim que ouve, quase arrastando-me pelo chão.

Mas, tudo bem.

Quase caí e esfolei a cara, mas tudo ok.

— Ele precisa ser tão exagerado? Dá para ver ele do espaço... — murmuro, para Yoongi que apenas ri, dando de ombros.

A camisa que Hoseok usa é uma cor estranha; meio creme meio rosa meio não sei o quê, e ele acena com toda a animação do mundo. Tem sorte que ninguém dessa cidade está interessado na balburdia que faz.

— Venham cá! Tem doce! — ele aponta animadamente para o carrinho de doces ao seu lado, aonde um senhor de idade vende algodão doce a uma menina.

Eu seguro a mão da Yoon, puxando-a pelo caminho enquanto Levi acompanha-nos mesmo que desengonçado.

— Oi, hyung — eu digo, já perto o suficiente, analisando a camisa horrorosa mais de perto.

— Oi — Yoon acena, meio tímido, nossas mãos ainda unidas.

— Trouxeram dinheiro? — dispara, ansioso. — eu trouxe, mas não sabia que Yoon também viria, então trouxe em pouca quantidade.

— Eu tenho — Yoon avisa, sorrindo mínimo quando solta minha mão para pegar nas moedas no bolso do calção. — Vou querer um algodão doce azul...

— Você gosta de azul? — meu primo indaga, pegando no dinheiro.

Yoongi apenas concorda, cruzando os braços.

Eu, olho ao redor à procura de um lugar quieto para desenhar. Hoje, em especial, tudo parece mais calmo, até o sol está menos abrasador. Clima perfeito, meu banco embaixo da árvore perto do café bar do senhor Lin vazia, e nada de crianças. Maravilha!

Só preciso ficar só, mas acho que esses dois pombinhos vão querer estar sozinhos.

— Vai querer o quê, Zul? — escuto a pergunta.

— Hm, algodão doce também... pode ser o rosinha — murmuro, sem muita vontade. Meu estômago está bem cheio, na verdade.

— Depois de ter devorado um bolo e um cupcake ainda tem espaço aí? Passada — Yoon acaricia minha pança do nada, arrancando-me um ofegar surpreso seguido de uma risada baixa.

— Já que mencionou, quer partilhar tua avó comigo? — ela mantém sua mão em minha barriga, ao que presta atenção em minhas palavras.

Negando, ela mostra uma linha fina como sorriso, dando de ombros ( mais uma vez ).

— Posso, com uma condição... — murmura, olhando-me de perto.

Eu já começo a desconfiar de suas atitudes quando Hoseok aparece em nossa frente com os doces em mãos e a expressão fechada.

— Aqui. — e diz, entregando-nos os pedidos. — Tem uma roda gigante, querem dar uma volta?

Eu nego, de imediato.

Epiphany |    Jjk/pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora