~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~
- Claro que é, ele não é idiota ao ponto de mentir sobre esse assunto...- Pensei por alguns segundos - Ou séria?
- É bom você tentar conversar com ele, dizer que está chateada e que não gostou do que ele disse
É bom? Em que sentido? Desse jeito ele vai achar que estou o querendo e que estou me curvando "aos seus pés" e essa é a última coisa que eu quero ele que chegue a pensar sobre mim.
- Melhor não, eu vou ignorar ele e vai dar tudo certo - Sim, eu sou teimosa mesmo
- Se você diz neh, okay então.
Ficamos conversando por mais um tempo, falamos sobre coisas aleatórias e sobre algumas coisas de nossas vidas, a Harley parece ser uma pessoa bem legal e até divertida, só que eu quis evitar de falar de forma exagerada sobre mim, afinal eu acabei de conhecer ela.
Um tempo mais tarde decidimos assistir um filme, fizemos pipoca com chocolate e um suco de uva que por sinal é o preferido da Harley também. Talvez tenhamos bastante coisas em comum.
Levamos as coisas para a sala e lá estavam a comer enquanto assistíamos um filme de terror. Eu amo a adrenalina e suspense dos filmes, a Quinn ama o sangue mostrado nas cenas e gosta de ver a violência dos personagens, ela parece ser bem doidinha e só para resumir : já gostei dela.
Em uma cena da qual um homem estava a ir por trás da mulher para atacá-la por trás, derrepente sinto uma mão por trás de mim tocando meu ombro, eu rapidamente solto um grito e taco o copo na direção da pessoa que desviou e começou a rir - Eu conheço muito bem essa risada - Harley então acendeu a luz e nos deparamos com Jerome rindo de minha cara. Qual era a graça daquilo? Ele me deu um susto, mais que palhaço.
- Sua cara foi a melhor de todas, definitivamente - Ele ria de forma descontrolada, eu o encarei e falei
- Não tem graça seu idiota, e outra que com essa sua cara é capaz de fazer qualquer pessoa se assustar
Ele parou de rir e me olhou sério, eu sorri ao ver sua expressão de desgosto. Podemos se dizer que talvez ele mereça isso e até um pouco mais pelo que fez, eu posso ser bem má quando eu quero.
- Falou a mulher mais bonita do universo, pelo amor de deus garota - Ele revirou os olhos e foi em direção das escadas, começando a subir e eu falei
- Você achava isso antes - Ou eu pelo menos achava isso
- Falando de passado docinho? Viva o presente, não o que já aconteceu
Ele falando isso como se não tivesse mencionado os acontecimentos de anos atrás nos últimos dias, enfim a hipocrisia do ser humano.
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹Your Life, My Obsession✦
FanficEstá história contém cenas de violência, caso seja sensível a este tipo de conteúdo, não leia. Onde uma Jovem gosta de estar no controle de tudo e nada a impede, até rever quem não via a muito tempo, o vilão mais temido da cidade de Gotham City. ↻D...