Capítulo 29

29 21 4
                                    

~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~


~ Flashback On //Narradora ~

Seria a primeira vez que Elle iria para a casa dos irmãos Valeska e a mesma estava nervosa, pois além de ir para a casa de ambos ruivos ela também iria conhecer a mãe deles. Já se passaram alguns pequenos meses desde que Fanning conheceu Jeremiah e logo em seguida o mesmo a apresentou para seu irmão gêmeo, Elle e Jerome não se deram muito bem no começo mas acabaram virando amigos no final das contas.

Jeremiah já havia comentado sobre sua mãe para Elle, eram sempre comentários bons, falando que ela era uma ótima mãe e que o tratava super bem, porém a conversa com Jerome foi diferente

- Ela é horrível, Elle - Jerome disse direto, fazendo a loira o olhá-lo curiosa - ela me trata de forma completamente diferente que trata o meu irmão

- Não pode ser verdade, Jeremiah me disse que ela é uma ótima mãe - O ruivo suspirou enquanto estava sentado no banco de uma praça olhando para os olhos azuis claros e inocentes da garota

- Com ele ela é uma mãe digamos que perfeita, mais eu sempre tenho que ser o vilão de todas as histórias - Não séria um exagero? Quem sabe?

Ele falou para Jerome tudo que Jeremiah havia lhe contado, o ruivo confirmou a história mais disse a Elle que nem tudo era verdade pois Jeremiah esqueceu de mencionar os detalhes que envolviam seu irmão gêmeo

- Quando tínhamos 10 anos ganhamos um bolo de aniversário, quando nossa mãe saiu Jeremiah tentou me atacar com um garfo, eu tentei me defender o afastando e assim que nossa mãe voltou ao trailer Jeremiah caiu no chão com o talher ao lado dele

Era realmente verdade ou seria uma mentira? Elle já tinha consciência de que os irmãos moravam em um circo e que o trailer era a casa deles, mas Fanning não conhecia direito nenhum dos Valeska's e assim não teria como saber se ambos estariam falando de fato a verdade ou não. Realmente bem complicado.

- Minha mãe pediu uma explicação para saber o que tinha acontecido, ela ajudou o Jeremiah a se levantar e então ele contou para ela que eu tentei matá-lo com o garfo sendo que era mentira, minha mãe não acreditou em mim - Ele soltou uma risada e uma lágrima caiu de seu olho - , ela me colocou de castigo e na próxima vez que eu aprontasse algo assim ela iria me mandar para longe.

Elle ficou sem palavras, não sabia como processar o que Jerome acabará de falar e nem mesmo sabia oque ou responder ou até mesmo como agir, era confuso porém parecia ser verdade. Elle queria saber se era verdade, então a mesma iria tentar de algum jeito investigar sobre isso.

No dia seguinte já seria o dia do jantar para que a mãe dos garotos conhecessem sua nova amiga, já havia dado o horário quando Elle bateu na porta do trailer e foi recebida com um grande sorriso de Jeremiah que a convidou para entrar, assim a mesma fez, se deparando com Jerome e Lila, a mãe de seus amigos.

Lila era ruiva e parecia estranha, não em um nível de "maluca" mais sim em um tipo de pessoa séria da qual esconde segredos, isso fez Elle chegar a desconfiar dela e até chegar a possivelmente acreditar na história de Jerome. Porém ela não poderia acusar sem provas até por que : não se deve julgar um livro pela capa.

__________________________________
Tem parte dois desse Flashback <3

Espero que estejam gostando da história hihi 💖

⊹Your Life, My Obsession✦Onde histórias criam vida. Descubra agora