12

1.2K 93 4
                                    

⚠️ | ESTE CAPÍTULO CONTÉM SEXO EXPLÍCITO, SE NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO PULE O CAPÍTULO POR FAVOR!

⚠️ | ESTE CAPÍTULO CONTÉM SEXO EXPLÍCITO, SE NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO PULE O CAPÍTULO POR FAVOR!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER
Los Angeles - Beverly hills

Eu estava muito irritado com a maddy, desde de que vi ela abraçada com aquele idiota do drew.

Estavamos conversando no meu quarto, ou melhor eu estava, a maddy fitava meu corpo.

Trocamos algumas palavras até ela juntar nossos lábios, dei passagem para sua língua e logo ela também deu, comecamos a nós beijar, ela se mantinha sentada apoiada em seus cotovelos.

Eu tinha minha duas mão ao lado de sua cintura.

Ela separa o beijo e a olho com reprovação

—não podemos fazer isso, lembra?—maddy fala com um sorrisinho de lado

—quer tacar o foda-se agora, ou vai esperar a gente voltar para casa?—pergunto e por um momento pensei que ela realmente fosse dizer para esperar voltarmos para casa.

—não, seria torturante—sorrio para ela e a beijo novamente

Esse beijo foi intenso e quente, cheio de desejos, já que agora sabiamos o que iamos fazer.

A mesma deita na cama e fico por cima dela, logo coloco as mão na barra de sua camisa e a retiro a tacando para longe.

Assim que olho para ela vendo ela somente de sutiã em minha frente desejo mais e mais ela.

Em um movimento rápido ela fica por cima me dando visão ao seu corpo e seu seios cobertos por aquele maldito sutiã.

Maddy começa a se mexer em cima de mim, fazendo eu soltar gemidos roucos que ecoam pelo quarto.

No momento, não estava nem me importando de quem estava ouvindo.

Ela me olha assim que coloca aquelas duas mãozinhas abençoadas dela na barra de minha calça de moletom, em segundos não estou mas vestido, estou completamente nu para ela.

Em completa desvantagem.

Minha intimidade ja esta em ereção e maddy percebe isso, ela leva sua mão até meu membro e começa a fazer movimentos para cima e baixo.

Ela começa a aperta e ainda fazendo os movimentos e vejo que ja estou quase ao meu ápice.

Ela da a última apertada e faz os últimos movimentos e assumo o controle novamente.

ALÉM DA AMIZADE - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora