VINNIE HACKER
Los AngelesAcordei cedo porque hoje será o dia que irei investigar mais sobre o que aconteceu naquela noite, desde da hora em que cheguei naquela festa e desde da hora em que fui parar na casa de uma desconhecida.
Algo me dizia que eu lembrava de algo mas não sabia o que era, falei para meus pais que ia pra escola e na verdade fui até a balada que jordan me levou, chamei ele para ir comigo, mas não quis se meter nisso, cheguei até a porta da balada e tentei me lembrar de alguma recomendação saindo dela, mas não veio nada em mente, estacionei meu carro e desci do mesmo, as portas do espaço estava fechada, o que me desânimo totalmente, mas rodiei em volta do canteiro e achei uma porta um pouco familiar nos fundos, será que foi por ali que sai? É escondido e obviamente não daria para ninguém me ver.
Tentei abrir a porta, mas sem sucesso, tava trancada! Merda.
Voltei para a frente do espaço e vi que não tinha número e nem a placa escrito o nome da boate, o que é bem estranho, olhei ao redor e percebi que ali era um lugar comum, onde tinham casas e famílias, assim como tinha percebido antes.Resolvi tocar a campainha de uma das casas, para ver se sabiam quem era o dono da festa, assim poderia pedir para ver as câmeras de segurança, toquei a campainha da casa mais próxima e logo veio um mulher com um menininha linda nos braços.
— oi, desculpa encomodar, eu sou o vinnie e tive em uma festa esses dias aqui nesse espaço, ocorreram alguns problemas e preciso falar com o dono, sabe quando ele volta? — fingi conhecer o dono
— o senhor ta falando daquela casa ali? Ninguém mora ali não, e também não é um espaço de festas, o dono mal vem ai, quem veio esses dias foi a filha dele, mas quando acabou a festa ela e o pessoal evaporaram — a mulher disse me fazendo ficar confuso.
— e a senhora lembra como era a filha dele?
— ela era morena, cabelo liso, bem magra, usava roupas bem bonitas, e por incrível que parece ela não parece muito velha, no maximo uns 19 anos — minha cabeça ja estava a mil, parece que estava tão perto mas ao mesmo tempo tão longe.
— obrigado senhora, isso me ajudou muito, só mais uma pergunta, é frequente as festas aqui? — perguntei
— não, não é nada frequente, aqui é uma rua onde moram casais que tem filhos, famílias, então quando tem atrapalha bastante — me despedi da mulher e voltei para o carro.
Me lembrei que jordan disse que conhecia o dono da festa, peguei meu celular imediatamente no bolso e coloquei o número de jordan, rapidamente ele atendeu.
LIGAÇÃO ON
—jordan, quem era o dono que
Você disse que conhecia no dia
Da festa??—calma cara, eu não conheci o
Dono, eu conheço o segurança da festa,
recebi um convite anônimo algumas horas antes de você me ligar, e esse meu amigo que trabalha como segurança ja
Havia me fala que iria trabalhar lá, então liguei para ele.—essa história só se complica!
—ele disse que liberaria minha entrada
mesmo indo com um amigo
Então eu fui—mesmo não conhecendo
E falando para mim que sim?—a cara, você tava mal
Na hora eu nem pensei so fuiLIGAÇÃO OFF
desliguei na cara de jordan, isso tava confuso demais, sinto que tem algo muito pior vindo a tona, não só por uma pessoa, resolvi ir pra escola, liguei o carro e dei partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA AMIZADE - VINNIE HACKER
Teen Fiction🫀𝗢𝗻𝗱𝗲: 𝗠𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗯𝗮𝗸𝗲𝗿 sai de uma relacionamento com traições e segue enfrente com ajuda de seus melhores amigos, porém a amizade com 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 vai muito além... ❝ Nossa amizade foi além, você foi minha pessoa certa na ho...