MADDY BAKER
Los Angeles1 semana depois...
Essa semana foi bem agitada, cortez e eu saimos bastante, fomos no shopping, parque, lanchonete, cinemas...
Foi divertido passar esse tempo com ele, o evento é semana que vem na sexta-feira.To um pouco nervosa, não porque vou ter que me passar de namorada do Cortez e sim porque vou conhecer meu maior ídolo, enquanto estive com cortez me lembrei muito dos momentos com o vinnie, eu tava sentindo muita falta dele, mas depois do nosso último acontecido ele não veio falar comigo, pedi a diretora para me mudar da sala que ele também teria aula comigo, então a gente praticamente não se via.
Na hora do intervalo eu não ia pro refeitório, pegava algo na cantina e ia direto pro ginásio, não fiquei sozinha, Cortez fazia questão de ficar comigo la, assistimos série e ouvimos até jaden
Nesse meio tempo, descobrimos sobre um ao outro, ele me contou sobre ele e eu contei sobre mim, fizemos uma lista de perguntas que podem perguntar no dia do evento e assim podemos revisar as respostas, bem confuso.
Eu to frequentando bastante o consultório da Claudia, contei tudo para ela e mesmo ela achando errado ficou feliz que eu ja estava me recuperando.
Combinei de sair hoje com as meninas, vamos no shopping e vou aproveitar para comprar uma roupa para o evento, minhas amigas ainda não sabem sobre isso e pretendo não contar, pelo menos não agora.
VINNIE HACKER
Los AngelesAs coisas estavam bem difíceis, eu tinha que aprender a lidar com aquele cortez e a maddy perambulando pelo colégio, resolvi esperar as coisas esfriarem um pouco e ai sim posso conversar com a maddy.
Tava sendo muito difícil ver ela com aquele cara, mas eu tô me controlando, depois das fotos fiquei meio assim de continuar a investigação até porque ja estava mais que provado.
Hoje não fui pra escola, resolvi ficar em casa e relaxar, depois de enrolar muito na cama fui para o andar de baixo onde meus pais e meu irmão tomavam café.
Me admira muito o reggie esta participando mais das coisas em família, antes ele se trancava no quarto e fica por lá um bom tempo, só saia para reabastecer seus estoque de comidas e bebidas.
— bom dia filho, dormiu bem? — minha mãe diz assim que coloca seus olhos castanhos em mim
— não, não dormi nada bem — falei me sentando na mesa ainda sonolento e pegando um panqueca
— como vai as coisas com a maddy vinnie? Ja queremos um noivado — reggie falou e todos ficaram dm silêncio, coloquei o garfo e a faca na mesa com uma certa agressividade fazendo um barulho
— você sempre tem que estragar tudo né reggie, porque não cala essa porra que você chama de boca
— vincent! — minha mãe gritou por conta do palavrão
— eu só queria te animar um pouco, ja que a morena chifruda não deu conta — peguei reggie pela camisa e choquei suas Costas com tudo na parede, ele soltou um leve gemido por conta da dor
— escuta aqui, se você falar mais um A sobre a maddy eu quebro a sua cara, eu sou mais forte que você e sabe qud col um soco eu esmago você, então acho que melhor você pensar muito bem antes de dizer qualquer coisa sobre minha namorada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA AMIZADE - VINNIE HACKER
Teen Fiction🫀𝗢𝗻𝗱𝗲: 𝗠𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗯𝗮𝗸𝗲𝗿 sai de uma relacionamento com traições e segue enfrente com ajuda de seus melhores amigos, porém a amizade com 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 vai muito além... ❝ Nossa amizade foi além, você foi minha pessoa certa na ho...