MADDY BAKER
Los AngelesNão consegui dormir a noite inteira, mais uma noite mal dormida, eu tinha que ir pra escola, as provas vão começar e tenho que pegar revisão.
E já praticamente faltei ontem, então eu nao dava 1 hora pra direção ligar para meu pai, como é muito importante ir nesses dias por conta da revisão, eles sempre ligam pros responsáveis.
E o inspetor não iria perder uma para falar sobre mim no colégio com meu pai, então me levantei e me arrumei.
Eu ainda estava meio triste sobre o ocorrido mas agora eu tinha vontade de quebrar a cara do louis, ou da lua!
Mas não vou sujar minhas mão com lixo.Então prefiro seguir em frente e deixa esse “amor” se curar sozinho.
[...]
Entrei na escola e fui até o ginásio onde seria a primeira aula, de educação física.
Eu nunca fazia, então hoje não seria diferente.Fui até o vestiário e coloquei um short preto tipo de academia que dava valor as minhas curvas e minha bunda, com o conjunto do top.
Eu sempre pedia a professora para me deixar na bancada, mas me trocava porque as vezes ela pedia para substituir alguém que se machucou ou saiu do jogo.
Deixei minhas coisas no armário e sai do vestiário indo até a bancada, e hoje a professora não tinha bola, somente alguns equipamentos para ginástica.
Me sentei na bancada onde tinham alguns meninos do time de basquete e os mesmo começaram a conversar sobre algo que não prestei atenção.
Senti alguém me abraçar por trás e assim que vi as mãos tatuadas eu puxei vinnie para cima para sentar ao meu lado, o mesmo estava suado e grudento provavelmente estava jogando agora na outra quadra.
—pensei que fosse me manda mensagem ontem—vinnie diz enquanto eu me encostei em seu ombro
—desculpa, meu celular descarregou e preferi descansar, mas to aqui não tô—falei e o mesmo sorriu
—ai maddy, não vai participar da aula hoje?—um dos caras do bastante, tony, disso e me virei de costa para olhar para ele, não entendi.
—MADDY! Você esta ai, vem, hoje você vai participar da aula—ouvi a professora falar e me afastei de vinnie indo até a área principal so ginásio—você fez ginástica, não é?—a professora falou e eu congelei
Não, ela não pode tá falando sério, a última vez qu treinei foi duas semanas antes da morte da minha mãe, ela quem sempre me incentivou a continuar, depois que ela morreu eu resolvi para, e realmente não sentia saudade.
—é-sim, por um tempo, mas não muito—falei e vi as meninas falarem que era mentira e que eu ja havia ganhado vários prêmios.
Olhei para vinnie que tinha um sorriso no rosto olhando para mim, enquanto os outros meninos do basquete gritavam “arrasa maddy”
O time de basquete ja foi em um campeonato que participei, e sabiam que eu era boa, agora a pergunta do tony fez total sentido.
—mostre só alguns passos para as meninas maddy, e se quiser pode volta para a bancada—a professora pediu e hesitei por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA AMIZADE - VINNIE HACKER
Teen Fiction🫀𝗢𝗻𝗱𝗲: 𝗠𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗯𝗮𝗸𝗲𝗿 sai de uma relacionamento com traições e segue enfrente com ajuda de seus melhores amigos, porém a amizade com 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 vai muito além... ❝ Nossa amizade foi além, você foi minha pessoa certa na ho...