18

1.1K 70 12
                                    

MADDY BAKER
Los Angeles

Acordei bem mais cedo do que deveria, estava bem nervosa por conta da prova
E isso me impediu de ficar mais na cama

Depois de tomar banho coloquei uma roupa confortável, uma calça de moletom e um moletom, em los angeles tava meio que frio, coloquei um tênis e fui com meu cabelo molhado mesmo.

Desci as escadas e vi meu pai e liam tomando café, mas eu estava sem fome então resolvi não comer nada.

—bom dia family—falei colocando meu celular dentro do bolso da calça

—bom dia, não vai comer?—meu pai perguntou enquanto olhava algo no computador

—nao, hoje to sem fome, mas la na escola eu como alguma coisa, agora preciso ir!—falei dando um asseno com a mão e saio

Vou até meu carro e entro no mesmo, pego meu celular e coloco no Spotify, coloco algumas músicas, inclusive do meu ídolo Jxdn e entre outras...

[...]

Estava guardado meu material no armário, e olhei para a porta onde tinha uma polaroid com uma foto da minha mãe, senti saudades dela, as vezes a dor bate e só de pensar que ela não está mas aqui doi e muito.

Mas tento não ficar pensando nisso, fecho o armário ficando apenas com meu celular e alguns cadernos e vou até a sala onde vai acontecer a prova.

Eu cheguei cedo demais, mas aproveito pra relaxar e me concentrar em fazer a prova.

Entro dentro da sala fechando a porta e vendo a sala vazia, o que era um alívio, me sentei em uma cadeira e tirei meu celular do bolso colocando em cima da mesa e os cadernos também.

Eu estava me sentindo estranha, aquele intuição de algo estava por vir ainda não havia ido embora, eu pensei que essa intuição fosse por causa do namoro de lua e louis.

Mas não, ainda tem algo vindo ai, mas prefiro não me preocupar com isso agora, estou muito preocupada com a prova, mas é o último ano, alguém sempre fica na recuperação.

Resolvi mexer no celular para me distrair, estudar agora ja não adianta mais, então fico mexendo em alguns apps até ver que ja deu a hora da aula e logo vejo uma professora entrar.

—oi maddy baker, chegou cedo—a professora com a pele escura e cabelos cacheados com óculos vermelho que destacam seus olhos lindos diz.

—oi senhorita momieer, é estou um pouco nervosa para a prova—falo e me braço que estava apoiado na mesa fica fraco e cai fazem bater com força em minha coxa

—você está bem?—diz—esta um pouco pálida—ela diz e nego com a cabeça

—esta tudo bem, acho que é o frio! Mudança de tempo, sempre acontece isso—falei e dei um sorriso fraco para a mesma

Voltei a prestar atenção no meu celular enquanto a professora ajeitava suas coisas na mesa e aos poucos foram chegando os alunos.

Addi sentou a meu lado, avani atrás dela e charli atrás de mim, atrás da Charli em apenas uma fileira estavam, vinnie, antony e jordan.

—bom, como todos sabem, essa prova vai decidir quem terminara a escola, então façam com muita carinho, atenção e dedicação, como professora adoraria ver todos se formarem—falou e foi até a mesa pegando algumas folhas—a prova tem 12 questões e amanhã ja sai o resultado

ALÉM DA AMIZADE - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora