Dez

921 171 139
                                    

É notável que Lan Xichen não entende o motivo de Jiang Cheng sentir saudades, mas ele não tem tempo de perguntar. Jiang Cheng o beija, se movendo na cama até conseguir passar uma perna em volta de Lan Xichen.

O beijo é longo, úmido e Lan Xichen geme quando Jiang Cheng chupa seu lábio. Os dedos de Jiang Cheng parecem nunca tocar o suficiente de Lan Xichen, primeiro segurando o rosto, depois descendo pelas laterais do pescoço e ombros. Ele puxa Lan Xichen pelas costelas.

— Você é real. - Jiang Cheng suspira. Ele esfrega seus lábios nos de Lan Xichen, suave e suave.

— O que há com você? - Lan Xichen toca sua bochecha, roubando um selinho e depois outro.

— Nada, apenas sonhei que ficava sem você.

— Deve ter sido um sonho ruim.

— Foi ruim, eu gosto de estar com você.

— Eu espero, porque estamos casados e juntos para sempre.

Jiang Cheng sorri e beija Lan Xichen. Ele não pode dizer que ama esse homem, mas ele não pode dizer que é imune ao que Lan Xichen sente por ele. Jiang Cheng pode ser idiota, mas ele consegue reconhecer o quanto é confortável ser amado e cuidado.

Além disso, ele se acostumou a ter essa presença gentil ao lado dele. Uma vez que você encontre alguém que segure sua mão, por que é que você pensaria em ficar sozinho?

Jiang Cheng não quer mais ficar só, ele apenas quer ficar nesse lugar, abraçando e beijando uma pessoa de quem ele vai cuidar para sempre.

— Ai. - Lan Xichen se afasta, tocando o lábio com as pontas dos dedos. — Você me mordeu?

— Estava testando uma coisa. Dói?

— Sim, é claro que dói.

— Vou te beijar para passar. - Jiang Cheng se inclina, pronto para mais uma rodada de beijos matinais. No entanto, a campainha toca. — Não vou atender. - Ele sussurra para Lan Xichen, o abraçando mais forte.

A campainha continua tocando, depois começam as batidas na porta ao mesmo tempo que seu celular toca. Jiang Cheng enfia o rosto na curva do pescoço de Lan Xichen, tentando ignorar os sons.

Ele suspira e abre os olhos, atordoado e sozinho. Os sons continuam enquanto Jiang Cheng se reajusta ao ambiente do quarto. Segundos atrás ele estava em sua vida futura, beijando seu marido e agora ele está sozinho.

Jiang Cheng pega o celular e vê que é uma chamada de Wei Wuxian. Ele fez uma por minutos nos últimos dez minutos e está fazendo outra enquanto Jiang Cheng desce as escadas, pronto para trucidar quem o acordou de seu sonho perfeito.

— Estou chegando. - Ele grita, cheio de mau humor. — Estava dormindo. - Jiang Cheng gira a chave da porta, o celular começa a tocar novamente. — Wei Wuxian, eu já estou abrindo esse caralho.

Quando Jiang Cheng termina de abrir a porta seu coração para. De pé, sob o telhado do terraço, vestindo um macacão preto e camiseta branca enquanto segura um ramalhete de flores, o homem - literalmente - dos seus sonhos sorriu para ele.

— Seu irmão me disse que você estava se mudando. - Lan Xichen estende o buquê de minúsculas flores amarelas e roxas. — São miosótis. E eu sou Lan Xichen, seu vizinho.

— Miosótis? - Jiang Cheng deve rezar para qual Nossa Senhora quando o homem o perfeito pisa na sua soleira? Nossa Senhora Das Bonitas Portas?

— Não-Me-Esqueças. Elas dão aos montes no meu jardim. - Lan Xichen continua sorrindo e agindo como se não tivesse assistido Jiang Cheng se despedaçar por causa de homem.

Bela Adormecida, como você se tornou um pai?Onde histórias criam vida. Descubra agora