Não importa quantas sessões de terapia Jiang Cheng faça, nenhuma delas é capaz de ensinar a como não morrer de tesão sempre que seu marido está sendo "inteligente como um caralho". Lan Xichen está há meia hora explicando para ele sobre a cirurgia que fez na noite anterior, sobre a qual Jiang Cheng não entende coisa alguma, e ele só consegue pensar em como as pernas de Lan Xichen, abertas sobre seu ombros, seriam a sobremesa mais excelente.
Olhe só para ele, casado, feliz e se apaixonando. Quem diria que ele iria superar sua dependência emocional e conseguir estabilidade?
Bem, seus irmãos diriam, mas Jiang Cheng nunca acreditou que seria possível.
Em partes, ele se sente culpado de estar pensando em afundar o rosto entre as pernas do marido enquanto segura seu filho. Em partes, ele só quer levar Lan Jingyi para a cama e trabalhar para engravidar Lan Xichen de novo.
Por causa dos eventos de looping temporal, ele não se lembra de Lan Xichen grávido. Ele quer ver dessa vez e não se importa de se divertir tentando. Ele não se importa se Lan Xichen tirar o dia para foder ele, como acontece na maioria das vezes.
Na verdade, Jiang Cheng só se importa de segurar Lan Xichen bem perto e dar o melhor de si para que Lan Xichen seja feliz.
— Está sendo um tédio não é? — Lan Xichen não tinha a intenção de ser entediante, mas ele sabe que Jiang Cheng só escuta essas histórias para vê-lo feliz. — Vamos, leve Lan Jingyi para cama que eu lavarei a louça.
— Tudo bem. — Jiang Cheng responde e, ao passar por Lan Xichen, ele beija o rosto do marido. — Não estava um tédio, você brilha quando fala de cirurgia e eu adoro te ver feliz.
Brega.
Jiang Cheng é totalmente cafona com Lan Xichen e já não se importa de sê-lo. No início, ele estava sempre reclamando internamente do quanto eles são bregas, mas agora e gosta tanto disso que não vê um problema.
Lan Xichen fica com uma cor rosa muito adorável no rosto.
— Vou lavar a louça. - É o que Lan Xichen diz, porque ele sente que se enrolaria para dizer outra.
E Jiang Cheng não liga, ele apenas assente e sobe as escadas, carregando seu pequeno tesouro para a cama. O menino está gordinho e fofo, daqui a pouco Jiang Cheng não poderá mais carregar e sente que vai chorar muito por isso.
Lan Jingyi é como seu amuleto de sorte, ele quer manter nos seus braços e diante dos olhos o tempo todo. Ao mesmo tempo que Jiang Cheng celebra a independência do seu filho, ele se sente como se estivesse perdendo uma parte de sua conexão.
Talvez ele seja naturalmente super protetor, o que o deixa feliz em não ser como seu próprio pai.
Ele faz um carinho no rosto do menino e puxa o cobertor para que seu filho esteja aquecido durante a noite. A música é deixada baixinha, a luminária de girassol está acesa e Jiang Cheng deixa o ursinho ao lado do menino. É uma visão tranquila, o tipo de visão que o faz acreditar que ele não precisa de terapia nunca mais.
Certo, ele está divagando e não pode deixar seu psiquiatra ouvir isso.
Jiang Cheng fecha a porta do quarto do seu filho, deixando um pedacinho aberto para o caso de Lan Jingyi acordar durante a noite. Parado na porta do quarto deles, ele consegue ver Lan Xichen terminando de subir as escadas, rolando a timeline de algum aplicativo.
É um dos dias que seu marido se sente bem sem camisa e está apenas usando calça de pijamas, os pés descalços no carpete. O cabelo não foi cortado e cai sobre os olhos, então Lan Xichen prende uma parte para trás com um elástico, o que faz um pequeno rabinho espetado estar na sua cabeça o tempo todo. Não é como se isso deixasse ele feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Adormecida, como você se tornou um pai?
Hayran KurguNesse reconto de Bela Adormecida, Jiang Cheng vai dormir e acorda 5 anos depois com uma criança o cutucando e chamando "papai". Inesperadamente, ele até tem um marido e aprende a amar essa nova realidade. > plot com personagens trans e PCD (defici...