Eu diria que estamos indo bem.Agora à podemos achar do outro lado da cidade em menos de minutos.Bom,ela já foi para a metade de Valeris,quando menos esperamos a cidade inteira cooperou.
Quando a futura líder da Corte Noturna se teleporta sem saber por toda cidade,ela com certeza ganha uma atenção,ainda mais quando suas asas começaram a aparecer,semana passada,quando completou 6 meses.
Diria que sua fofura a faz ter todo carinho e cuidado até conseguirmos achá-la.
Se isso tivesse acontecido pouco antes de Nyx nascer com certeza não estaria tão calmo com isso.Antes do pequeno Nyx nascer - e até uns anos depois - tudo era muito incerto.Era melhor do que fora um século atrás,mas ainda sentia a tensão das outras cortes,e principalmente do mundo humano.
Mas agora que tudo está resolvido entre nós - pelo menos por agora - podemos desfrutar da Valeris que tínhamos antes.A Valeris de 5 mil anos de pás,nossa filha estava sã e salva.Mesmo se trasportando por aí.
Não diria que nos acostumamos com a ideia,mas com certeza ficamos cada vez menos exaltados quando acontece.
Umas semanas depois da primeira vez que aconteceu,ela deu um upgrade.Do seu próprio quarto,para o de Azriel,dois andares abaixo.Depois,do quarto do irmão ao jardim,onde Elain cuidava de suas flores.
Da nossa casa para o estúdio,onde Feyre se chocara ao ver nossa filha de 3 meses no chão,sorrindo inocentemente pra ela.Oxzys seria com certeza,muito mais forte que todos que já vi ou ouvi falar.Isso deixava todos de meu círculo íntimo com medo,com medo pela criança que amamos,e que por enquanto não podemos controlar.
Mas por agora ela não seria Oxzys,Princesa da Corte Noturna.Por enquanto,pelo tanto que eu e Feyre podermos segurar,ela seria nossa Oxie,nossa criança.
- Papai,papai!- disse Nyx,correndo em meu escritório com uma cara de espanto.
-O que foi,Nyxie?O que aconteceu?-eu desci as escadas correndo com ele.
-E-eu estava treinando vôo,com tio Azriel.E Oxie estava me olhando pelo vídeo da janela,e quando eu olhei de novo ela estava- ele não conseguiu terminar a frase,por que eu também vira.Azriel na sala de estar estava com seus braços para o auto,como se estivesse a pegar algo que estava prestes a cair.Mas com certeza ela não iria cair.
Oxie estava com suas novas asas no ar, provavelmente de imitar o irmão.Suas asas não eram como as minhas ou de Nyx,que nascemos com elas, não,as asas de Oxyzs nasceram depois dela,e são iguais as de Feyre.
Seu corpo se jogava totalmente para baixo enquanto as únicas coisas que a seguravam no ar eram suas asas, batendo fortemente para se manter no ar.
- Mas que por- Azriel me corta antes que percebo
- Ela viu Nyx,e o copiou!- eu não via Azriel animado assim à muito tempo,e eu também estava animado,em choque,mas animado.
- Nunca vi alguém aprender a voar só de olhar.Muito menos um bebê de 6 meses- vôo com Nyx até a sala e fico olhando,assim como Azriel.Azriel contempla a cena,e fica em sua cabeça por um momento.
-E se a jogarmos de um penhasco?-ele diz pensativo.
-Feyre me mataria-disse simplismente,olho para o lado e vejo Nyx espantado.
-Não sabia que era tão irresponsável,pai-ele diz,fazendo Azriel segurar a risada.Sinceramente,não soube como responder aquilo.
-Deixou seu pai sem palavras,amigão-disse Cassian das escadas.
-Eu não diria sem palavras,meu irmão- digo tirando Oxie do ar.Ela se debate em meus braços e então desiste,fazendo suas asas desaparecerem.
-Wow,ela já pode fazer isso?-pergunta Cassian.
-Eu descubro todo dia, também-digo cansado.
-Deveriamos jogá-la de um penhasco?-pergunta Cassian.
- Pelo Caldeirão-diz Nyx,ainda chocado.
-Estou pensando no assunto-digo deliberando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary of Darkness
Fanfiction#1 em Feyre 🥇 -Rhysand...onde está ela?-perguntava Feyre,dessa vez,vendo o rosto pálido de Rhys,ela sentiu seu estômago contorcer. -Eu não consigo senti-la,Feyre.Não consigo sentir nossa filha- ele dizia com seus olhos já sem cor. E assim meu pior...