Feyre

505 56 4
                                    

Meus olhos gelados estavam fitados na fêmea a minha frente.

A fêmea que bloqueava o quarto atrás dela,onde vinha o cheiro de Oxzys.
Ela fedia a Tamlin,assim como mais alguém naquele quarto,mas aquele cheiro era diferente,suave.

Ela percebe a mudança em meu olhar quando detecto o outro cheiro.

Rhys,tem outra criança com Oxzys,e eu acho que é deles.

- Alma.- ela pega minha mão.

Duas mães furiosas para proteger sua cria,não vejo uma maneira mais fácil de fazer isso.
-Pode chamá-la?-suavizo meu olhar,deixando ela perceber que estava tão nervosa quanto ela.

Ela olha para trás,em reflexão,e então volta sua atenção para mim.
-Queria que você ouvisse isso.-ela pega minha mão com gentileza,e então eu ouço.

Risadas.

Risadas alegres e eufóricas de duas crianças feéricas.

Uma minha e uma de Tamlin.

-Não queria atrapalha-las quando parecem tão felizes.-ela dizia abaixando sua mão e eu espio para dentro do quarto.

O quarto era imenso.
Uma grande cama de casal ocupava o espaço,e ao seu redor tinha um lindo mosqueteiro rosa bebê.O papel de parede era coberto com pequenos animais e flores delicadas,trazendo um ar de primavera.
Era lindo.
E em cima da cama pulava uma menina,de mais ou menos 6 anos,cabelos abaixo dos ombros e tão dourados quando a luz do sol,ela usava uma linda camisola branca de seda que ia até seus tornozelos,e no topo da sua cabeça seguravam-se fitas verde-escuras para suas franjas não caírem em seus olhos,ela era igual a Tamlin.

E jogando-se da cama eufóricamente  estava ela,a menina mais linda de Prythian.
Seus cachos estavam bagunçados e suas bochechas rosadas.Conseguia ver suor no topo de sua testa enquanto ela voltava para cima da cama somente para se jogar dela novamente.

Lindas, é só o que consigo pensar.

Nunca a vi tão feliz com outra criança assim,tão livre.
Não consigo segurar o sorriso que escapa os meus lábios.

Ela está bem,Rhys. E então sinto um alívio vindo do outro lado do laço.

- Mamãe?- Oxzys vira sua cabeça para a porta,e então ela corre para meus braços,deixando a menina dos cachos dourados sozinha em cima da cama.

A pego no colo e a aperto em meus braços,tocando em seu cabelo e sentindo seu cheiro.Ela está bem.
- Eu estava com medo quando eu estava sozinha no escuro.- ela diz,com um bico-Mas então,Siren me encontrou e brincamos muito lá fora,até eu sentir falta de você e do papai.-seus olhos lacrimejando.

Cachinhos dourados pula de cima da cama e corre para porta,só é parada por sua mãe,que a esconde por trás de seu corpo.Ela então espia longe do corpo da mãe para encontrar meus olhos.

- Eu a trouxe aqui para dentro,para ver se meus pais saberiam te encontrar.- ela olhava para Oxies em cuidado.
Sorrio para ela.
-Você fez muito bem...seu nome?-abaixo o suficiente para chegar a seu nível,ignorando a parceira de Tamlin quando ela puxa a criança um pouco para trás,seus dedos mais firmes,em medo.

Ela olha para sua mãe em confirmação,e então me responde com orgulho.
-É Siren.
-É um nome lindo.-vejo seus olhos brilharem com a minha resposta.
-Oxie também é!-ela diz segurando sua própria mão.

Oxie então tira sua cabeça de meus cabelos,olhando para Siren em confusão.
-Esse é meu apelido.-ela diz com o olhar rígido.
Siren arregala os olhos,chocada com a informação.
-Meu nome é Oxzys. O-X-Z-Y-S.- ela soletra letra por letra,falando perfeitamente.
-Ela já lê?-olho para cima,para responder a pergunta de Alma,mas Oxzys decide por outro lado.
-Ainda não posso ler os livros da tia Nestha,mas já consigo ler os livros de história.-ela termina com entusiasmo.

Mas Siren não parecia interessada nessa conversa,sei porque ela puxou a mão de Oxzys a levando para a estante de livros que existia em seu quarto,apontando para os livros no topo da prateleira.
- Não sei o que vou fazer quando Siren descobrir que ela terá que ir embora.- Alma dizia olhando para o chão em tristeza,foi bom,assim ela não viu Oxzys convocar suas asas e pegar o livro com facilidade,e então suas asas sumirem novamente,Siren batia palminhas de alegria ao ver.
- Eu posso dizer o mesmo.- agora olhava para seus olhos,eles eram como mel,mas tirando isso ela era estranhamente parecida com Tamlin.

As feições,o cabelo dourado,sua postura.Que bom que ele achou alguém tão parecido com si,acho que não teria outra opção para ele.

-Acho que podemos concordar que não faremos mal a nenhuma das duas.-ela me olhava nervosamente,tentando botar um ponto no gelo que pairava no ar.
-Podemos sim-eu e Alma poderíamos sim,concordar que elas estariam seguras conosco,agora não sei como estava indo com Rhys e Tamlin somente andares abaixo de nós.

- Agora eu não sei sobre meu marido.-ela revela.

Era isso que me preocupava.

- Eu realmente gostaria que Oxzys visse Siren mais,que seja em uma circunstância saudável,que nós possamos concordar,eu adoraria- ela para arregalando os olhos para atrás de mim e então eu sinto o cheiro.

-Feyre querida,onde está ela?-Rhys diz,com a mão em meu ombro.
Ouço passos rápidos para o andar de cima.

Tamlin.

Ele parara como um lobo atrás de Alma,pronto para nos destroçar.Mas ele não me assustava,poderia achar terreno pacífico com Alma,mas para Tamlin eu ainda seria a Grã-Senhora da Corte Noturna.
Vejo Siren correr para dentro dos cobertores,trazendo Oxzys para junto com ela,ela lutou um pouco mas decidiu por dar apoio a sua mais nova amiga.

-Saia de perto do quarto de minha filha!-ele grunia.
Alma tentava por dizer algo mas foi cortada pelo os rugidos de Tamlin.Segurei um grunido.
-Só viemos para trazer Oxzys para casa.-dizia Rhys,com o sorriso inexpressivo.

O Grão Senhor Rhysand da Corte dos Pesadelos mais uma vez.

-Pois então podem levar seu bicho com vocês.-Tamlin quase cuspia.

O calor cresce em mim,pronto para queima-lo as cinzas,quando ouço do quarto,de baixo das cobertas.

-Ela não é bicho,é minha melhor amiga!-e então Tamlin se joga para o quarto,puxando os cobertores,mas eu o seguro antes de tocar na criança de cabelos dourados,meus olhos com pura fúria,e Rhys atrás dele,prontos para destroça-lo se preciso.
-Oxzys saia da cama.-falo firme.

Ela me olha nervosa,e então olha para sua amiga,que a olhava com terror.
Ela está gritando para eu ficar,ela está aterrorizada, mamãe. Ela fala em minha mente,seu olhar com pavor por sua amiga.

Mas não podemos fazer nada,se tirarmos a criança...não vou começar mais uma guerra.Não consigo.

-Oxzys,venha.-falo firme,e então ela se põe atrás de mim.Tamlin ainda grunindo,olhando para cada movimento meu.

Mas não para Rhys,que entrara na sua mente com facilidade,fazendo soltar o pulso de Siren e se contorcer.
-Vá para sua mãe.-Rhys diz e ela o faz.-Se eu souber de você tocando em sua filha novamente eu não ligarei para políticas,que eu vire o Grão Senhor que já pensara que eu fosse uma vez- Tamlin grita e então Rhys se aproxima-Se não fosse por sua posição infantil,talvez nossas filhas não sofreriam tanto,mas creio que não nos veremos por um tempo,se você for esperto e colocar suas mãos para você.

E então Rhys se põe ao meu lado,pegando Oxzys em seu colo,enquanto a mesma se afunda em seu pescoço,pequenos soluços saindo de sua boca.

Tamlin ainda se contorcia,na porta Alma segurava os braços de Siren com força,e Siren,com um olhar aterrorizado olhava para seu pai se contorcendo acima de sua cama,então olhara para Oxzys,soluçando no ombro de Rhys,e a última coisa que vejo é uma lágrima escorrendo de seus olhos verdes e um sussuro de Adeus.

The Diary of DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora