Estavamos tão superestimulados dos acontecimentos de segundos atrás que não dissemos uma palavra depois de chegar em casa.
Nossa família viu que estávamos com Oxzys,pegamos Nyx com Azriel e decidimos que dormiríamos todos juntos mais uma vez.Isso acalmaria mais eu e Rhys do que as crianças,mas é o que encontrávamos sempre que nossos terrores voltavam,o medo de perder a família.
As crianças não tinham ideia disso,somente aproveitavam em dormir em nosso meio,e nós,ficávamos calmos sentindo a presença deles.Oxzys não demonstrou nenhum sinal de tristeza nos últimos dias,ou semanas.Nem mesmo um pingo de saudade ou remorso.
Chegamos a perguntar à ela sobre o acontecimento na Corte Primaveril.Estou bem, mamãe. Ela dizia com um grande sorriso.
Era como se tudo tivesse se esquecido na mente dela.
Rhys não descansou.
Ele a levou para todo tipo de curandeiros que existiam,levou-a para conversas,terapias e até magias.
Ela estava bem,realmente bem.Mas Rhys notara como a mente de Oxzys estava fechada. Ele dizia que era como se ela tivesse criado um novo escudo,tão forte que nem Rhys conseguira perceber que ela o tinha criado depois de semanas,ele achava que ela o tinha criado naquele mesmo dia na Corte Primaveril.
Sabíamos que ela estava escondendo algo de nós,mas o que a fez perder tanto a confiança em nós para ela não nos contar?
Era isso que me atormentava.Enquanto Rhys procurava todo tipo de curandeiros em Velaris,eu via a mentira nos olhos de minha filha,que acabara de crescer em uma criança.
E desde então venho fazendo o máximo para ganhar sua confiança novamente,assim não a terei de ver tão quebrada.Aqueles olhos violetas sorriam,mas estavam tão quebrados que eu me segurava em todas minhas forças para não arrancar a dor dela para mim.
Antes eu do que os meus filhos.Eu vou recuperar sua confiança,nem que eu tenha que voltar aquela corte sem vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary of Darkness
Fanfiction#1 em Feyre 🥇 -Rhysand...onde está ela?-perguntava Feyre,dessa vez,vendo o rosto pálido de Rhys,ela sentiu seu estômago contorcer. -Eu não consigo senti-la,Feyre.Não consigo sentir nossa filha- ele dizia com seus olhos já sem cor. E assim meu pior...