Rhysand

173 29 2
                                    

O Caldeirão exalava poder.

Era tanto que sentia que deveria correr dali.Tirar minha parceira e nosso bebê dali o mais rápido possível.

Drakon tocou no meu ombro cordialmente,chamando minha atenção.

- Vocês não precisam passar daqui, nós agradecemos sua ajuda,estamos em dívida.
-Não,o problema veio da Corte Noturna,e lidaremos com ele.

O olhar da Drakon desce para o par de asas caindo a baixo.
- Acho que não vai poder ir embora tão cedo,meu amigo.

Olho para baixo e vejo Feyre,tão rápida que um humano não a conseguiria ver nessa velocidade,mas ela não estava com Oxzys.

Droga!

-Ela sumiu!- Feyre chorava quando cheguei a terra.Ela olhava para um ponto fixo.

Seus olhos se arregalaram então ela saiu em disparada,para direção do Caldeirão.

Não pude deixar de olhar,e senti todo ar sair de meus pulmões quando somente vi pequenas mãos saindo do Caldeirão.

As mãozinhas de Oxzys.

Mesmo se fosse um fio de cabelo eu a reconheceria, nós sempre à reconheceriamos.

Drakon já estava em disparada,ele chegaria antes de nós,e os soldados já estavam preparados para outra batalha.

Nós não chegaríamos a tempo,mas Drakon sim.

Quando ele tocou em sua mão uma parte de mim voltou,mas se esvaiu rápido,quando o Caldeirão se explodiu em pedaços,levando Drakon com si.

Nosso mundo acabaria ali,mas não nos importaria muito,não sem uma princesa com quem dividi-lo.

The Diary of DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora