Eu e Feyre voamos para as terras de Drakon e Myriam assim que mandamos a mensagem.
Não havia tempo para esperar uma resposta.
Há quanto tempo amigo.
Ouço assim que boto os olhos em Drakon,alguns metros abaixo.E do lado dele Myriam,segurando uma criança adormecida,com cabelos pretos como a noite.
Apesar da certeza de ser minha filha,isso ainda se confirmou mais quando em sua volta estavam pequenas estrelas prateadas,rodeando ela e Myriam.
Feyre foi mais rápida que eu e abraçou Myriam e a agradeceu em um suspiro,as duas trocaram olhares empáticos.Duas mães não conseguem imaginar a dor de perder um filho.
Feyre acareciou os cabelos negros bagunçados de Oxies,e a acordou com uma voz gentil.
-Oxie.-ela chamou,e Oxie abriu-lhe um olho,ainda em profundo sono.Ela estava totalmente confortável com a cabeça apoiada no ombro de Myriam.Os cabelos espalhados e bochechas rosadas me aliviaram mais do que deixei transparecer.Ela estava bem.Ela está bem.
Feyre a chamou novamente,e dessa vez ela deu-lhe um meio sorriso.O sorriso igual ao de Feyre.
O sorriso mais lindo que eu já vira,nas meninas mais lindas que eu já vira.
-Mama-ela abriu os braços e Feyre a pegou com destreza.Como se nada fosse mais natural que isso.
Feyre a segurou com os dois braços,a aninhando,sentindo seu cheiro,sua presença.Senti a emoção nela,e a acareciei pelo laço,a acalmando.
Ela está bem.
Um pequeno sorriso gentil foi sua única resposta.
Cheguei mais perto e beijei sua pequena cabeça,isso foi o suficiente para ela virar-se para mim e me lançar aquele sorriso novamente,e tive de segurar as lágrimas de alívio que queriam tanto surgir.
- Vocês tem um bebê e tanto em suas mãos- Disse Myriam,enquanto acareciava as costas de Oxie.
- Sabemos bem disso- lancei-lhe um sorriso.
-Foi um grande barulho quando a encontramos- disse Drakon,se colocando ao lado de Myriam.
-O que ela fez?- Perguntou Feyre, preocupação em seus olhos.
- Ah,nada demais...Mas precisamos ir ver o estado do Caldeirão.-Drakon falou quase em um sussuro.
Os olhos arregalados meus e de Feyre falaram tudo que precisamos,pois ele continuou:
-Ela estava aterrorizada quando chegou,seu poder estava por todo lado,todos tentaram ajudar quando viram um bebê no meio de toda aquela escuridão mas...-ele suspirou,tentando encontrar palavras- Ela estava com medo demais,gritava coisas que não entendiamos,sem sentido.Então o chão tremeu- Drakon segurou a mão de Myriam,encontrando apoio.-e se abriu, diretamente para onde está.Onde o Caldeirão está.
Merda.Puta merda.
Feyre apertou Oxzys com mais força,nada além de medo em nossos olhos.Medo pelo nosso futuro,o qual seguravamos em nossos braços.
-Onde está essa rachadura?-perguntei depois de recuperar o fôlego.
-Ah,é mais que uma rachadura.-Disse Myriam,com o olhar longe-Mas não fará nada se ela não estiver lá.
-O que quer dizer?-Feyre perguntou,ao mesmo tempo que acareciava as costas de Oxzys.
-Mandamos nosso mais confiável espião no momento em que tudo se acertou,não está lá.-cor sumiu de minha pele.
O Caldeirão sumiu. Continuou Drakon pela sua mente.Mas por um acaso,quando seu bebê chega perto,aquele penhasco,brilha.Porém o brilho vai além,como uma bússola.
Senti Feyre segurar meu pulso,procurando apoio.Assim como eu.
Está dizendo que o único jeito de recuperar o Caldeirão é por Oxzys? Era uma resposta óbvia,mas meu choque não me deu outra opção.
Não é certeza.Vamos tentar achar outro jeito,mas a possibilidade é grande que sim.
-Eu preciso sentar,ela está pesada.-disse Feyre,pálida ,obviamente não pelo peso de Oxzys.
-Claro.-disse Myriam,e nos levou para sua casa.Sentia que o mundo caia aos meus pés.Não de novo,não posso sacrificar minha família mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary of Darkness
Fanfiction#1 em Feyre 🥇 -Rhysand...onde está ela?-perguntava Feyre,dessa vez,vendo o rosto pálido de Rhys,ela sentiu seu estômago contorcer. -Eu não consigo senti-la,Feyre.Não consigo sentir nossa filha- ele dizia com seus olhos já sem cor. E assim meu pior...