◇ Esse capítulo vai contar uma parte importante do passado da Lia. Então fiquem atentos aos detalhes e aos segredos que serão revelados!
Pov Autora
Em 1987
Uma imagem ilustradiva do homem com máscara de ferro.
O Homem de máscara de ferro observava sua pequena criação treinando no campo de treinamento junto com os seus outros aprendizes. A pequena garotinha foi massacrada pelos aprendizes muito mais velhos do que ela, chegou a ser tratada como um bicho de estimação e um saco de pancadas ,mas em apenas três dias ela absorveu as habilidades e fraquezas de cada um deles e aprendeu a dominar seus movimentos. O homem de máscara de ferro concluiu que a garota aprendia com a apenas a visão, tudo que ela via ela absorve repetia tido que aprendia graças a sua memória eidética. A pequena não possuía força bruta, seu físico era pequeno , mas era ardilosa e extremamente rápida por isso conseguia derrotar seus oponentes usando a forças deles contra eles mesmo.
Alguns bruxos estavam interessados em suas mercadorias que havia do outro lado da fortaleza, com sorte se descobrisse que eles eram bruxos de confiança poderia recruta-los para serem da guarda.
Observando a pequena desviar de cada ataque dos aprendizes e derrubar um por um ,ele caminhou até o campo assim que notaram a presença do mestre eles pararam os treinamentos e formaram uma fileira e fizeram reverências ao seu mestre, inclusive a menina que era a única garota e a mais baixa na fileira dos homens.
— Süregoff !- Vociferou em russo o homem de máscara de ferro. Logo o homem que foi chamado deu um passo a frente com a postura firme e rígida. O homem alto e musculoso , com o olho esquerdo feito de vidro e uma cicatriz brutal no rosto,barba ralada e o uniforme negro com o símbolo nas costas feito de vermelho , uniforme iguais a todos que ali usavam,inclusive a garotinha ruiva.
– Mestre.- Respondeu em russo. Se apresentou o homem com olho de vidro.
— O que descobriu em sua última missão? - Perguntou o homem de máscara de ferro.
– Checamos alguns países vizinhos, e descobrimos que alguns departamentos de investigações de alguns aurores estão incompletos. Muitos objetos perdidos no mundo não-magico. Conseguimos localizar vários deles e recuperamos apenas 40% dos objetos perdidos e apagamos as memórias dos não-magicos.- Respondeu de forma automática como um bom soldado.
— Aceitável.- Fez um movimento estranho com a mão esquerda coberta por uma luva cor amarelo.- Mas quero um relatório completo até as 20:00 em ponto.- Ordenou o homem de máscara de ferro.- Varrer o lixo dos aurores é perda de tempo ,mas podemos tirar proveito disso.- Falou mais consigo do que com os seus aprendizes.- 07! - A garotinha de cabelos ruivos deu um passo a frente se colocando à vista em meio de tantos homens maiores do que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter e O Príncipe Mestiço. ( Livro 1)
RomantikLivro 1. Essa história começa na saga: Harry Potter e o Cálice de fogo. __________________________________ Harry: E.eu tenho uma irmã? Por que nunca me disseram nada? Porque eu nunca soube da existência dela? Lupin: Na noite em que seus pais morre...