♤Ovo dourado♤
Pov Lília
Lília: So this is love mmmm... So this os love mmm...
Patrick: Está cantarolando de novo ,sargenta.- Disse enquanto apertava uma broca do motor da sua caminhonete.
Lília: Desculpa, não tinha notado. Estava divagando...- Digo enquanto entrego uma ferramenta em sua mão para consertar o motor da caminhonete.
Patrick: Notei que anda divagando a semana inteira desde que chegou.
Depois daquela dança com o professor Snape , sentia uma sensação estranha pensando pelo meu corpo todo vez em que penso nele e quando me lembro daquela dança com a música tocando e sendo a única testemunha daquele momento inusitado. Na manhã seguinte comprei a primeira passagem de ônibus par vir até Richmond- Virgínia, quando cheguei na casa de Patrick não contive a minha vontade de lhe dar um grande abraço de saudade , só Patrick tinha lisinjeio de ser presenteado com os meus raros abraços. Contei tudo para ele sobre o motivo de minha ausência, e mesmo que ele tenha desmontrado felicidade por eu ter encontrado alguém da minha família biológica eu sei que ele se sente inseguro com isso , ele pode não ser minha família de sangue mas ainda sim ele é único que considero ser minha família de verdade. Quando contei sobre o torneio tribruxo e sobre dragão e sobre Hogwarts ele ficou tão estupefato que achei que seus olhos iam saltar para fora do seu rosto. Ele inclusive tentou me ajudar a desvendar o enigma do ovo de ouro, mas se arrependeu depois de ter quase arrepentado todas as janelas da casa por causa do grito estritende do ovo.
Lília: Muita coisa aconteceu durante esse tempo, nem sei como o que dizer...- Cruzo os braços e deixo meu corpo encostar no estepe da caminhonete e logo notei uma parte amassada e arranhada.- O que aconteceu com o estepe?
Patrick: Não foi nada.- Ele disse tentando desviar do assunto , notei um pequeno nervosismo do mesmo quando negou o meu quetionamento.- Esqueci de levar para o mecani...- Antes que ele terminasse a frase apenas coloquei a minha mão atrás do estepe e com a minha força acabei com o amassado.- É... acho que não é mais necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter e O Príncipe Mestiço. ( Livro 1)
RomanceLivro 1. Essa história começa na saga: Harry Potter e o Cálice de fogo. __________________________________ Harry: E.eu tenho uma irmã? Por que nunca me disseram nada? Porque eu nunca soube da existência dela? Lupin: Na noite em que seus pais morre...