♤Lília Evans♤
Pequeno trecho narrado por Lília.
Por onde eu começo.... Vou começar apresentando alguns pontos importantes .
Acho que vocês estão se perguntando quem é essa garota com um nome belíssimo como esse?Lília Evans! Ou.... ZeroSete para algumas pessoas.
Uma garota de beleza angelical , mas de anjo não tem nada! Pode ser até inocente as vezes, mas ela carrega o fogo do inferno no olhar.
Inteligente e amante de livros....quem Eu quero enganar eu sou uma puta de uma nerd! Se eu não devorar um livro por dia eu não me chamo Lília!Uma bruxa excelente em poções e química, é assim que eu ganho a vida. Vendo minhas mercadorias para os trouxas e de vezes em quando faço golpes em alguns homens babacas. Eu não me chamaria de ladra, na verdade eu pego algo que eu queria muito e a pessoa nem sentiria falta. Poxa! Isso é um crime? Na minha opinião não é.
Tenho 14 anos meus cabelos ruivos e compridos até a minha cintura, um pouco armado e enrolado nas pontas. Meus olhos são verdes , minha pele é branca como leite , meus lábios são preenchidos e rosados. Tenho 1,60 de altura. Pois é! Sou uma Smurf.
Meus peitos são um tanto fardos para a minha idade, e caí entre nós? Eu tenho um corpo de matar, tirando as cicatrizes , mas é só meu e ninguém precisa ver!
Gosto de usar roupas discretas e confortáveis, posso ficar com um blusão do nirvana a minha vida inteira e não vou me incomodar. Uso uma tiara fina com pequeno lírios envolta dela, ela tem um feitiço que eu mesma criei para me manter mais calma. E luvas não podem faltar, eu sempre uso um par de luvas para esconder minhas unhas enormes, eu posso corta-las mas no dia seguinte elas crescem novamente, não são horríveis, mas eu tenho motivos para não querer olhar para elas.Moro em uma fábrica de sabonete abandonada na zona sul do Brooklin em Nova York. Moro aqui à 3 anos, consegui ajeitar o lugar para ficar bem acomodada , não gosto nada sujo e mantenho tudo organizado. Até construí meu pequeno laboratório. Os móveis eu roubei...Quer dizer! Eu peguei emprestado de alguns lugares.
Robert Scamander , ou melhor , Quatro olhos, como eu gosto de chama-lo. Foi uma das primeiras pessoas que eu conheci quando cheguei na cidade de Nova York . Na época ele tinha 18 anos , e hoje ele tem 23 anos e é casa do com Kate Winslet, uma loira francesa formada na academia Beauxtons , ela até que é "suportável" algumas horas, por incrível que pareça ela gosta de mim, mesmo do meu jeito mal refinado. Robert é alto de cabelos castanhos claros , usa óculos mas não deixa de ser um gatinho. Seu pai Newt Scamander e sua esposa Tina Scamander me ajudaram e me acolheu em sua casa durante um tempo até que eu decide que era melhor eu morar sozinha, eles insistiram muito para que eu ficasse com eles mas achei melhor assim. Newt então se tornou um amigo de confiança durante esse tempo,e em certo dia ele me presenteou quando me ensinava várias coisas de magizoologia , ele me deu um tronquilho ,o nome dele é Finn e um pelúcio ,o nome dele é Poli . Uma das criaturas mais fofas do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter e O Príncipe Mestiço. ( Livro 1)
RomanceLivro 1. Essa história começa na saga: Harry Potter e o Cálice de fogo. __________________________________ Harry: E.eu tenho uma irmã? Por que nunca me disseram nada? Porque eu nunca soube da existência dela? Lupin: Na noite em que seus pais morre...