Capítulo 46

476 34 20
                                    

♠️ Vingança ♠️








Pov Lília

Pov Lília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Alguns dias antes...

Quando passava pelos corredores percebia os olhos questionadores e vários murmúrios, entrando no salão principal vejo de longe o olhar do meu irmão e no momento que avanço até a mesa da Grifinória, vejo o olhar triste de Neville para mim.

Neville: É verdade? Você é amiga desse Lestranger?- Mostrou o jornal, fiquei em silêncio tentando achar as palavras certas para responder, sei que sobre o passado de Neville e sei o quão difícil é ouvir sobre o nome Lestranger.

Harry: Ele fez uma pergunta.- Ressaltou, o meu irmão. Sua expressão era de tristeza e chateação.

Lília: Ziel e eu somos mais do que amigos, temos uma relação difícil de explicar. Mas ele não é o que você pensa...

De repente, Harry se levantou da mesa e mesmo com os chamados incessantes de seus amigos ele continuo caminhando em passos fundos para longe de mim e saindo as pressas do salão principal. Decido ir em sua direção, e quanto mais eu me aproximava mais ele apertava os passos cadê vez que eu me aproximava. Até pararmos em um corredor extenso do primeiro andar onde vários alunos estavam no jardim e nos corredores.

Lília: Quer parar de se comportar como uma criança?!- Gritei. Ele parou e virou em minha direção.

Harry: Não estou achindo como uma criança. Só quero ficar perto de você.- Aquilo foi como uma faca cravada em meu peito.

Lília: Por qual motivo?

Harry: O que mais você esconde? Você é amiga de um bruxo criminoso? O que você é? O que mais você esconde? Porque aparentemente você não me conta nada!

A essa altura vários alunos curiosos observavam a nossa briga meio do corredor.

Lília: Ele não é criminoso!

Harry: É com isso que você se importa?!

Lília: Eu queria lhe dizer toda a verdade, mas acontece que não tão fácil. Não uma escolha! PRA MIM NUNCA FOI UMA ESCOLHA!- Quando gritei, acidentalmente fiz os meus olhos ficarem vermelhos e minhas pressas apareceram e alguns alunos se assustaram e começaram a ficar amedrontados, minha visão estava embaçada e avermelhada. Meu irmão deu um passo para trás e segurou a sua varinha com os punhos fechados.- Aponta ela pra mim , se você tem coragem.- Desafiei.

A Potter e O Príncipe Mestiço. ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora