♠️Sangue por sangue♠️
Pov Autora
Em Londres
Em um cartório se encontrava a família Dursley acompanhados pelo advogado e um juiz legal. O casal estava ansioso para aquela situação acabar, Petúnia se perguntava se algum momento iria ver a sobrinha que acreditava estar morta. Duda comia um saquinho de jujuba ao lado da mãe, e o seu pai bufava irritado e estressado. Já o advogado olhava várias vezes o relógio aguardando o seu cliente chegar.
Alguns minutos depois a porta da sala foi aberta, os Dursley's arregalaram os olhos com medo da figura a sua frente, mesmo com temor o senhor Dursley tentou não se intimidar. Patrick, vestia um terno preto e sua blusa e calça igualmente pretas, sua face estava fechada e intimidante.- Senhores, vamos terminar esse processo e logo poderemos seguir com os nossas vidas normalmente.- Pronunciou.
Duda: Ele é um ceifador?
Petúnia: Quieto filho.
Patrick: Senhor Dursley.- Patrick esticou sua mão para cumprimentar o Valter.
Valter: Vamos acabar com isso.
O Dursley ignorou o cumprimento, se recusando a tocar na mão do homem, Patrick ignorou e se sentou ao lado do advogado. Olhou para o juiz legal na ponta da mesa.
- Vamos iniciar o processo de transferência de guardião legal.- Começou, o juiz.
Em Hogwarts
Descendo em direção a cabana de Hagrid, a ruiva se questionava o motivo do sorriso estranho da "maracujá de gaveta" mesmo assim continuou o seu percurso, porém, ela não notou a presença do mestre de poções seguindo-a á metros de distância, observou a garota descer até a cabana ele se manteu atrás das grandes pedras dando a visão perfeita da garota ao chegar na cabana. O mesmo ficou de perguntando do motivo de estar usando o uniforme de outra a aluna, percebeu isso por conta da saia e da gravata arrumada, mas ele sabia que a garota passou a noite fora, mas esperava que o motivo foi ter passado a noite com uma das amigas.
Toc! Toc! Toc!
Lília: Hagrid!
Toc! Toc! Toc!
Lília: Hagrid!
Toc! Toc! Toc!
Lília: Hagrid!
A porta da cabana foi aberta pelo meio-gigante carismático.
Hagrid: Acho tão divertido essas suas batidas. Não preciso perguntar quem está na porta.- Soltou uma risada frouxa e sorriu para a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter e O Príncipe Mestiço. ( Livro 1)
Lãng mạnLivro 1. Essa história começa na saga: Harry Potter e o Cálice de fogo. __________________________________ Harry: E.eu tenho uma irmã? Por que nunca me disseram nada? Porque eu nunca soube da existência dela? Lupin: Na noite em que seus pais morre...