Capítulo 29

1.2K 80 36
                                    

Aula de dança♤
























Pov Lília

Pov Lília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










No dormitório feminino da Sonserina .

Luther: Lily? - Ele sacudiu a mão esquerda a frente do meu rosto tentando me tirar do transe. Depois do Luther revelar que eu sou casada com o Bobby eu simplesmente fiquei em estado de choque com um perfeito "O" na boca.- Terra chamando Lília.- Dou uma leve tosse e me ajeito sentada em minha cama.

Lília: Isso explica muitas lembranças mal entendidas....- Respiro profundamente e logo digo.- CHIENNE QUI A ACCOUCHÉ! - Xinguei alto o suficiente em outra língua.- Eu não... porra eu não acredito nisso!...- Me levantei da cama e comecei a andar em círculos pelo quarto segurava a minhas têmporas e esfregava freneticamente.- Aí MEU Merlin! ... Di..diz... que eu tô sonhando. Por favor me diz que uma pegadinha!- Supliquei para Luther que estava sentado na minha cama. Estávamos sozinhos que as meninas estavam em Hogsmeade.

Luther: Você deixou um álbum de fotografia com o Scott , tem tudo registrado...TUDINHO.... E confesso que já de tido nessa vida... Mas nunca achei que era possível fazer um casamento discoteca com dois drogados ,uma sendo menor de idade com identidade falsa e outro um estrangeiro com cérebro de ervilha e ser válido!

Lília: Tá bem...- Respiro profundamente tentando acalmar a minha ansiedade, olho para Finn e Poli que observava os meus passos , eu podia furar o chão nesse momento.- Não me olha assim Finn.- Apontei para Finn que estava de bracinhos cruzados sentado em sua planta , podia ver seus pequenos olhinhos julgadores.

Luther: Olha não se preocupe.- Ele se levantou e ficou de frente para mim.- O Ye-t conversou com o advogado dele e ele disse que o casamento pode ser anulado.

Lília: Mas isso leva a várias jurisdições, Luther!- Quando eu dizia o nome dele ele sabia que o assunto era sério.- Primeiro de tudo; vai encrencar o Bobby e o visto permanente dele no país e o bar seria fechado e ele a irmã dele voltariam para Porto rico. Segundo; ME prejudicaria pois já foi difícil apagar o meu histórico criminal e fazer a minha identidade de cidadã americana. Terceiro e o mais importante; Porque em nome de Merlin... O Ye-t tá envolvido nessa história?

Luther: Ele conseguiu a autorização para sair do país, eu o convidei para tomarmos um drink no bar do Bobby e foi aí que descobrimos tudo...

A Potter e O Príncipe Mestiço. ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora