Voltei e com um cap que eu acho que gente vai gostar!!! Perdoem meu atraso, eu sou uma vestibulanda fudid@, mas eu disse que era, pelo menos, um cap por semana!!
Enfim, nossos pombinhos já botaram o cropped, viu?! Sei que pode parecer rápido, mas quero entregar essa fic pra vcs completa e, por causa do meu tempo, ela vai ser mais rapidinha mesmo!!É isso! Boa leitura e vejo vcs nas notas finais!!!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><<><><><><><><><><><><>
É difícil compreendermos o que nosso coração sente, o que ele deseja e o que o faz disparar emocionalmente. Por vezes, já sabemos de tudo isso, de todas as respostas, mas raramente admitimos para a razão que nos habita.
- [...] E então, Teresa Cristina... Não irá nos contar sobre seu pretendente? – Maria Carolina não parou de bater os pés de tanto nervosismo e curiosidade.
- Exatamente, Duquesa de Zaragoza...
- NON SONO DUQUESA! – Teresa esbravejou.
- AINDA não é! Enfim... conte-nos! Quem é ele, o rapaz que teve o árduo trabalho de roubar o seu coração?
- Pelo amor de Deus! Vocês ainda irão me enlouquecer... – a moça saiu em disparada enquanto suas irmãs a seguiam até o quarto.
- Não se faça de desentendida, sorella! – Isabella foi insistente. – Nós a vimos com um moço voltando de um passeio. Inclusive, diga-se de passagem, que bello ragazzo...
- Ah sí! – as mais novas riram em couro com a verdade dita, irritando ainda mais a irmã.
- Vocês não poderiam ter nascido menos irritantes! – respirou e prosseguiu visto que as outras meninas insistiriam. – Ele não é meu pretendente, muito menos meu... noivo. – era estranhamente satisfatório associar Pedro a seu possível companheiro de vida. Não! Ele era seu amigo; melhor amigo. – Ele é meu amigo! Para falar a verdade, meu melhor e único amigo. – a última fala saiu de maneira melancólica.
- E quanto a nós? – indagou Carolina.
- Vocês? Bene... são minhas amadas sorellas, Hermanas – sorriu gentilmente para as meninas – mas não chegam a me compreender da forma ideal. Ele sim! – o sorriso se alargou nos lábios da jovem, ato que não passou despercebido por suas irmãs. – Pedro é sensível, carinhoso e molto inteligente. Sabe de coisas importantes e as conta como uma linda história de aventura.
-Hummm... nota-se o quão querido é este tal de Pedro. – os olhos da caçula saltaram ao se lembrar de um fato. – Espere... este é o mesmo rapaz que a abordou no jardim meses atrás? Que a fez rir como uma idiota? – a reação de Teresa não a deixou mentir. – Claro que é ele, non é vero?!
- O que está querendo insinuar?
- Per Dio, Teresa! És mais esperta que isso... – Isabella seguiu com seu sermão ao agarrar os ombros da mais velha, olhando no fundo das orbes esverdiadamente castanhas. – Você fala desse rapaz como se ele fosse um verdadeiro príncipe encantado, fica com uma luz diferente... até sorri!
- Sí, sorella! Passamos a vida acostumadas com a sua exclusão, a vontade de estar e permanecer sozinha. – Carolina acrescentou. – Estes meses que estão passando parecem distintos. Você mudou! E talvez seja por causa do seu amigo, non?! E se for... – olhou para a futura duquesa com malícia. – É porque estás apaixonada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camélias de Amélia - PEDRESA
FanficUm lindo labirinto de camélias e dois jovens nobres italianos que nunca se viram, mas se conhecerão da maneira mais pura e verdadeira para que, posteriormente, vivam uma vida inusitada em cada sentido pessoal. *Autoria própria